?
Lv 7
? perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 1 década

No seu tempo de bailinho que música lenta não podia faltar?

nos meus sempre tocava essa aqui: http://www.youtube.com/watch?v=-u0GuaI1dl8

Youtube thumbnail

Atualizada:

hahahahha

Poxa, me chamou de idosa, kkkkkkkkkkkkkk

2 atualizadas:

Dani, lembrabças mais que bouas

29 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Não sou tão velho como você é o Helper, apesar do Helper dizer que a dele já era um flashback na época, a minha música na minha época de baile é mais moderna, porém já é antiguinha.

    http://www.youtube.com/watch?v=QRajU7iDzk0

    Youtube thumbnail

    &feature=related

  • Anônimo
    Há 1 década

    Amiga Yumi,

    sou do seu tempo.... rsrs Adorava quando tocava "Lost in Your Eyes"

    MAs a que eu me lembro muuuito daquela epoca boa era aquela da novela Bebe a Bordo... a melo do papel, sabe?

    "Papapapapel..."

    Não sei o nome dela, na epoca nao sabia english, mas vou procurar... Lembra dela?

    Bjs

  • YuMi,

    Minha linda eu adoro esta musica:

    Elvis Costello

    Composição: Charles Aznavour and Herbert Kretzmer

    She

    May be the face I can't forget.

    A trace of pleasure or regret

    May be my treasure or the price I have to pay.

    She may be the song that summer sings.

    May be the chill that autumn brings.

    May be a hundred different things

    Within the measure of a day.

    She

    May be the beauty or the beast.

    May be the famine or the feast.

    May turn each day into a heaven or a hell.

    She may be the mirror of my dreams.

    A smile reflected in a stream

    She may not be what she may seem

    Inside her shell

    She who always seems so happy in a crowd.

    Whose eyes can be so private and so proud

    No one's allowed to see them when they cry.

    She may be the love that cannot hope to last

    May come to me from shadows of the past.

    That I'll remember till the day I die

    She

    May be the reason I survive

    The why and wherefore I'm alive

    The one I'll care for through the rough and ready years

    Me I'll take her laughter and her tears

    And make them all my souvenirs

    For where she goes I've got to be

    The meaning of my life is

    She, she, she

    Um abraço, Helda

  • Há 1 década

    NAZARETH

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    MUSICAS DO BEE GEES

  • Há 1 década

    Putz... que bons tempos aqueles.

    Na minha época a senação era Roxette >> It Must Have Been Love; http://www.youtube.com/watch?v=BDLxzDVYKgE

    Youtube thumbnail

    já beijei muuuuito ao som dessa musica.

    Outra que apesar de ser velhinha, também fazia muito sucesso era essa daqui: http://www.youtube.com/watch?v=SBtYycOuw88

    Youtube thumbnail

    .

    Esta que vc escolheu também é muito bonita, tenho essas e outra na minha coleção de MP3.

    Bjo, e obrigado por me levar de volta ao passado.

    Feliz Páscoa pra vc!!

  • Há 1 década

    London, London >> RPM

  • Anônimo
    Há 1 década

    Yumi, você quebrou.

    Francamente.kkkkkkkkkkkkkkkk.

    Um grande abraço!

  • Fada
    Lv 5
    Há 1 década

    realmente não me lembro,mas essa "sua musica ´"é realmente linda,e por coincidência acabei de ouvi-la no youtube!

  • Há 1 década

    srrssrrs essa ai mesmo!!!

  • Há 1 década

    Michael Jackson!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.