Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Grupos · Há 1 década

Vc conhece pessoas que tudo tudo ta ruim sempre pra elas? Ou vc mesmo é assim?

hi hi hiiiiiiiiiiii

33 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

Conheci uma hoje.

Sempre achei que aquele rapaz tinha um olhar distante de tristeza. Por um acaso, conversamos. Ele me contou sobre a vida dele. As pessoas só dão valor as coisas depois que perdem. Mas nem sempre está tudo perdido. Existe o resgate.

Sabe, Eumesma, eu acho que Deus faz tudo certo. As pessoas dizem que Deus escreve certo em linhas tortas. Eu sou da opinião de Ele escreve certo em linhas certas, nós que entendemos tudo errado.

Mostrei a esse rapaz onde ele errou e vou ajudá-lo. Você terá notícias. Não me cabe revelar aqui a confidência dele. Afinal, eu não estaria agindo corretamente.

Tem pessoas que tudo, tudo fica ruim por que não sabem separar as coisas. É como se fosse "uma Maria vai com as outras" e, aí dá com os burros n'água.

• Há 1 década

Conheço uma amiga de minha mãe que só reclama da vida. Ô mulherzinha negativa!

• Pamela
    Lv 4
    Há 4 anos

eu so assim em qualquer lugar, meu caso é perdido, num tem mais jeito não, mas quer saber... nem ligo!!!!!! kkkkk

• Há 1 década

o nome para as pessoas que agem dessa maneira e negativismo e eu ate me afasto dessas pessoas porque eu sou positivo e estou sempre pra cima independente da situação seja da ordem financeira pessoal familiar e t c beijos

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

É mesmo existem pessoas que sempre estão reclamando ou resmungando sobre tudo que vê, e dizem que nada está bom para elas, mas quanto mais reclamam mas ficam vunerável para o ruim, essas pessoas que logo adoecem, e aumentam nosso trabalho, e até virarmos serviçais delas, ruim né...isso é pior que enfrentar uma briga de faca, não...o negócio é andar bem longe delas, ou evitá-las se possivel...bjs

• Gueixa
    Lv 7
    Há 1 década

aham......xiiiii,tem gente péssima na àrea né?Aff chega cansa minha belezuraaa!bjos japoneses maninhaaaaa

• Anônimo
    Há 1 década

Conheço sim uma menina reclama de tudo que odio dela

mais ela tem os lados bom

• Há 1 década

Eu procuro ser feliz com as coisas simples da vida..! Mais existem sempre essas pessoas de mal com todo mundo;

• Anônimo
    Há 1 década

conheço uma mulher que é assim, ela tá sempre "doente", tudo é perigoso, tudo tá ruim, dá até pânico na gente, rsrsrsrs!!

• Anônimo
    Há 1 década

Conheço sim.Uma vizinha...........putz,mas que mulher reclamona,pô!!!

Nunca a vi dizer que algo está bom,reclama do marido,dos filhos,da casa,dos familiares,da vizinhança,e por aí vai.........

Eu fujo dela............é um saco!!!

Detalhe:só ela está sempre certa!

Eu acredito que não sou tão chata assim.............kkkkkk

Beijos miguxa linda.

• Há 1 década

Nossa, conheço, tem um moleque na minha sala que é assim, tudo tá uma *****, eu vejo de uma forma diferente as coisas!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.