Amanda perguntou em Produtos do YahooYahoo Grupos · Há 1 década

Vc já se apaixonou pelo seu melhor amigo?

Nossa...!!! Eu tô apaixonada pelo meu melhor amigo , não tenho nem coragem de dizer isso pra ele... :(

28 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Amanda, correndo o risoco de se tornar

    repetitiva, mas já me tornando, rsrsrsrs.

    Não concebo amor que não seja melhor

    amigo. Se não confias em teu amor como

    melhor amigo, ou se não amas teu melhor

    amigo, há uma lacuna a ser preenchida.

    Acho normal, diria até maravilhoso, tão

    bom poder dizer que "meu melhor amigo

    é o meu amor".

    Um beijo querida

    Paz e bem

  • Há 1 década

    quer ser minha melhor amiga......pode ser apaxonar por mim a vontade!!!!!!!!

  • Anônimo
    Há 1 década

    precisa ter coragem

  • Anônimo
    Há 1 década

    não, não sou boiola.

    ^^

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Bem isso é complicado...

    Voce deve tentar falar com ele, de um jeito que de pra ele entender e nao ficar assustado....

    Vai ver ele tambem gosta de vc!!!!

    Boa sorte!!!

    bjosss

  • branco
    Lv 4
    Há 1 década

    Que isso... vai fundo.... pode ser que ele tb esteja.

  • Gueixa
    Lv 7
    Há 1 década

    oi amiga!Já sim,namoramos por 3 anos e até hoje a amizade continua,conte para ele o que sente e se ele for realmente seu amigo vai entender!BOA SORTE!bjos japoneses

  • Há 1 década

    Nunca.! Eu só me apaixono por pessoas distants. Mais isso pode vir a acontecer;

  • Há 1 década

    Não,

    Mas o meu melhor amigo já se apaixonou por mim, ou melhor ainda é apaixonado, ele não esconde de mim o que ainda sente.

    bjim♥

  • Há 1 década

    Eu tbm não tive e me las.quei

  • Há 1 década

    Ñ,nem quero, heheheheh

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.