Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Grupos · Há 1 década

Querer viver em paz incomoda de uma certa forma as pessoas?

25 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    EU ACHO QUE INCOMODA DE "MUITAS CERTAS FORMAS!!!!"

    É IMPRESSIONANTE COMO TEM GENTE QUE NÃO PODE VER OS OUTROS FELIZES.

    PARECE QUE QUANTO MAIS VC ESTÁ EM PAZ COM O MUNDO E CONSIGO MESMO, MAIS TEM GENTE QUERENDO TE PERTURBAR A VIDA.

    NOSSA!!!

    AMIGA, PARECE QUE VC ESTEVE DO MEU LADO O DIA INTEIRO HOJE E VIU TUDO QUE ACONTECEU COMIGO!!!!!!

    BJS AMIGA

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    amada maninha

    to morrendo de saudades...

    a paz que desejamos sempre provoca a guerra no interior dos outros

    essa guerra se chama inveja!

    logo estarei de volta

    tinhamuuuuuuu

    • Faça login para comentar as respostas
  • nina
    Lv 4
    Há 1 década

    quando se ta em paz vem alguem

    pra incomadar

    coisa que mais detesto

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Tenho que concordar com a Amabile!

    Muitas vezes o que incomoda é a felicidade alheia!

    Bjão!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    As vezes somos chamados de LOUCOS AH!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    só aquelas pessoas que não sabem viver suas próprias vidas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Oi querida, com certeza , pois tem sempre um querendo encher o saco, eu corto logo! hiihih...

    Bjokas!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    O problema tá na inveja;

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Pessoas mal resolvidas não suportam pessoas de bem com a vida. Pessoas de bem com a vida não se importam com o que pensam pessoas mal resolvidas ou bem resolvidas, enfim. Não se importam com a apinião alheia e comtinuam a viver suas vidas em paz. A melhor maneira de lidar com as diferenças é acetá-las de bom coração e de bom humor. PAZ.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Eu acho um absurdo isso mas é a pura realidade, as pessoas ficam incomodadas "algumas" , quando uma pessoa consegue alcançar a paz de espírito e tentam de alguma maneira tentar destruir essa calma que a outra conseguiu conquistar, uma pena, deveria ser diferente, as pessoas deveriam buscar a paz também , pois é bem mais fácil e agradável viver assim ,bjs bela!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Sim, pois essas pessoas só conseguem ver o mal na frente delas, quando vêem o bem, ignoram e maltratam

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.