Dicas de lembrancinhas para recém nascidos sem gastar muito.?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
enfeites,biscuit,imãs de geladeira etc..
Melhor resposta
  • euma respondido 6 anos atrás
um sabonetinho em forma de bebe, embruladinho em filo. é bem barato e fica uma graça.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Vanessa Toledo respondido 6 anos atrás
    Você pode fazer sapatinhos de papel, decorá-los, você não gastará nada e fica muito fofo, primeiro por ter sido você mesma que fez, a forma do sapatinho de dobradura procure no google.
    • Taxa
    • Comentário
  • risher respondido 6 anos atrás
    Geralmente nas lojas que vendem roupas e artigos para bebês tem esse tipo de lembrancinhas, de vários formatos e espécies. Em Curitiba, uma embalagem com 10 unidades custa em torno de R$ 15,00 ( imãs de geladeira em biscuit), Você não precisa comprar uma quantidade grande, pois a lembrança não é por pessoa e sim por família. Já vi também alguns porta recados de biscuit como lembrança de nascimento, mas não tenho idéia do preço.Você não informa se é menino ou menina, mas já vi também mini vasos com flores de fuxico, acredito que tbm não deve custar muito. ok??
    Boa sorte e felicidades.
    • Taxa
    • Comentário
  • Geo respondido 6 anos atrás
    Tem muita lembrancinhas baratas, mas a maioria as pessoas jogam fora, não é mesmo.Eu optei por comprar trufas e coloquei em uma bomboniere para quem fosse me visitar.Mas pode ser bombons, bala de café.Mas se de tudo quizer mesmo dar alguma coisa, tem potinhos de cotonete em miniatura, que estao a venda em lojas de coisas de bebes que sao super baratinhos.Feiras de artesanatos sempre tem coisas baratas também.
    Boa sorte!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana: