• Computadores e Internet >
  • Internet >
  • Outros - Internet
  • Computadores e Internet >
  • Internet >
  • Outros - Internet

Quero colocar internet em casa e não tenho telefone e nem quero colocar via cabo na região de belo horizonte?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Já tentou a Tim WEB ?
Não precisa de linha telefônica e o modem vc pode conectar tanto em pc normal qto em lap top ( pode viajar prá uma cidadezinha do interior e levar tbm ).
Vá até uma loja TIM e pergunte, eu uso e gosto.
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • jotabyte respondido 7 anos atrás
    Para colocar uma net sem telefone, seria meio rádio ou satélite.
    Você teria que ter pelo menos uma linha para ligar um modem e fazer conexão que não seja uma das duas acima.
    • 0
      1
    • Comentário
  • quero colocar internet em casa e não tenho telefone e nem quero colocar via cabo na região de belo horizonte?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear