Gostaria de saber o que causa a artrose e sem tem cura ou um jeito de stabilizar a doença?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
o médico diz que artrose é uma doença genérica, gostaria de saber se isto é verdadeiro. E se essa doença não tem cura o que podemos fazer para estacionar o quadro.
Melhor resposta
Artrose, Lupus, Esclerodermia, várias outras doenças, é bom vc procurar o médico, aconselho procurar um reumatologista, marque uma consulta com um e tire suas dúvidas pessoalmente, não tome remédios indicados por amigos, podem ser prejudiciais a vc. Não brinque com sua saúde.
vlw
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • lisa respondido 6 anos atrás
    Artrose e uma doença dejenerativa, que ataca as vertebras, deixando enrigecda, e deformando, tem sim fundo genetico, tem tratamento a base de curticoide que funciona muito bem, mas nao tem cura nao, so um detalhe tambem nao mata ela nao estaciona , mas tambem a pessoa nao morre deste problema, um abraço espero ter ajudado, e bom dia.
    • 1
    • Comentário
  • Filho do universo respondido 6 anos atrás
    Pode ser falta de cloreto de magnésio pois a falta do mesmo acarreta cálcio em lugares inadequados...
    • Taxa
    • Comentário
  • ๑۩۞۩SYRHAAR۩۞۩๑ respondido 6 anos atrás
    Um ortopedista arranja solução para isto.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear