Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 1 década

Quando vc morrer , vc quer estar de olhos fechados e coração aberto?

22 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Acredito que sim caro amigo Tio Zod, meus olhos estarão fechados, porém meu coração até o ultimo momento da minha vida estará aberto, pois sendo assim ele continuará, pois desta vida quero levar comigo apenas meu corpo e deixar para o mundo minhas idéias.

    Obrigado_OMito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Coração aberto, só se for em caso de morrer na mesa de cirurgia. Aí, já que tá morto, deixa aberto mesmo... Mas fechem os olhos. Causa má impressão no velório.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Quando morrer para esta etapa de vida, tanto meu coração quanto meus olhos espirituais estarão abertos para a próxima etapa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Pegou pesado, hem? Acho que já está na hora da gente ir dormir... rsrs Aprendi que não se deve deixar o coração aberto. Se não se pode fazer isto em vida, muito menos na morte. Quanto aos olhos, espero que Jesus possa fechá-los para mim.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Quando tu nascestes, todos riam, só tu choravas !

    Viva de modo que, quando morreres, todos chorem, só tu sorrias ... !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Boa noite, Zod!

    Olhos fechados para o passado, abertos para a nova situação de existência...

    Coração fechado a sete chaves, carregando todas as boas recordações que meus amigos me proporcionaram... Quando chegar ao meu destino, quero abrir esse “baú” e saborear (no mais amplo sentido da palavra) esse tesouro. Certamente, me ajudará a enfrentar os novos desafios.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    De qualquer forma irão mexer comigo para o laudo.

    Se de olhos abertos estarei olhando para o céu.

    Se de olhos fechados e coração aberto será para Deus.

    Se de olhos fechados e coração fechados, então o infarto do miocárdio ofereceu-me uma dor do caramba!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Quero ver todos dançando e escutando queen ao lado de meu caixao enquanto caem rosas e luzes girando.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Preferível o coração aberto e olhos fechados, que o contrário... mas creio que o ideal será estar de coração e olhos BEM abertos, para não haver riscos de desvio pelo caminho!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Não tenho a menor dúvida que não amigo! É muito bom estar com o coração (alma) abertos para deixar fluir o amor universal, senti-lo plenamente!

    Valeu Zod!

    Um grande abraço iluminado e cheio de alegrias pra você meu amigo.

    Luz____________________________________________

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.