Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 1 década

cloridrato de venlafaxina 75 mg...?

alguem já fez uso desse remédio?obteve resultado satisfatório?

obrigada e bjos

11 Respostas

Classificação
  • Dr. A.
    Lv 5
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Venlafaxina é um antidepressivo moderno que produz sintomas colaterais pouco importantes, de fácil adapatação, bastante eficiente para depressão e sintomas de ansiedade relacionados a ela. Parece que a fisiologia feminina responde muito bem a este medicamento. O único inconveniente, que você deve lembrar, é que ao descontinuar a medicação, depois que você foi curada (1 a 2 anos de tratamento, no mínimo) deve fazê-lo diminuindo muito gradativamente as doses e mesmo assim algum desconforto, semelhante ao início da medicação você vai ter que suportar.

    • Lv 6
      Há 1 anoDenunciar

      Me ajudou bastante, recomendo de verdade. Consigo comprar sem a receita sempre com uma colega minha que vende pelo e-mail: medpharmax@hotmail.com

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Além de ser mais caro, nada indica que vai ser o melhor.

    Minha filha tomou esse e teve recaídas.

    Agora toma trofanil que custa R$, é pediátrico também e produz efeitos bem melhores, embora seja mais antigo.

    O Pamelor é muito bom também.

    • Faça login para comentar as respostas
  • aninha
    Lv 6
    Há 1 década

    eu tomo alguns meses, mas o meu é de 150mg. Me sinto

    normal. Ajuda,mas não cura, a gente é que tem que ir em

    frente.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 anos

    Vendo cloridrato de venlafaxina 75mg, ecaixero@yahoo.com.br

    • LucioHá 5 anosDenunciar

      joao me consegue ritalina?

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • NADA
    Lv 6
    Há 1 década

    Olá!

    Tratado como un antidepressívo atípico, em geral a dose para "resultados" mais eficientes são de no mínimo 150 mg/dia, e na retirada segue-se para 75 e 32,5 mg.

    Os resultados deste medicamento estão sendo discutidos, pois relatos científicos atuais demonstram que tanto a venlafaxina quanto outros medicamentos desta linha tem uma ação funcional questionavel, ou seja, em muitos casos a ação do medicamento é quase como se fosse um "efeito placebo".

    Os efeitos potencialmente comprovados deste e de alguns outros medicamentos começou a ser questionado pela "falta de melhora" em uma série de pacientes, mesmo em uso prolongado do medicamento.

    Eu diria, que em torno de 60% das pessoas relatam melhoras com o uso do medicamento, mas seria impossível descrever qual é a porcentagem de pacientes em que a melhora foi puramente sugestiva.

    Um abraço!

    • quanta besteira escrita.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    não.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Evito usar drogas. Elas sempre causam efeitos colaterais. Beijos, flores nos vasos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Lindinane...vc. tbem. esta no meu time...capisco ?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 anos

    ... quase parei na uti por causa deste medicamento ... sou um pouquinho traumatizado depois do uso... uma medica muito honesta me alertou que este medicamento causou este trauma , quase letal ... tome muito e muito cuidado, 75 mg na ‘’minha opinião’’ é muita coisa ...aos olhos não e perceptível, infelizmente ...vai em um psicólogo e veja se você realmente precisa de medicamentos... meu caso foi falta de vitaminas e hipoglicemia ... minha cura foi pela fé, junto com pesquisas sobre o assunto na internet, com cautela claro .. lhe desejo paz e boa sorte

    • pra começar psicólogo não pode prescrever nenhum tipo de remédio.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    que venha a faxina...hehehe

    nada querida,..drogas to fora! beijos

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.