• Carros e Transportes >
  • Outros - Carros e Transportes
  • Carros e Transportes >
  • Outros - Carros e Transportes

Como tunar um corcel 79 2 tuning?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
tipos de rodas usar , pneus estofados
Melhor resposta
  • RENATO respondido 7 anos atrás
Se esse carro estiver impecavelmente conservado com as características originais de fábrica, mantenha-o nessas condições para preservar o valor dele como relíquia. Se estiver apenas razoavelmente bem, analise bem se compensa gastar dinheiro nele, pois um carro com quase 30 anos de uso e idade tem muitos reparos a fazer, principalmente no conjunto motor, câmbio e suspensão.
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • racing respondido 7 anos atrás
    canos de escape grosso ,tampas das valvulas em aluminio ,colunas e etc
    • 0
      0
    • Comentário
  • como tunar um corcel 79 2 tuning?
    tipos de rodas usar , pneus estofados
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear