Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeTentando Engravidar · Há 1 década

com quantos dias eu posso fazer o exame, pra saber se estou grávida?

olha eu menstruei no dia 18/02 e no 6 dia eu começei a tomar clomid que o meu médico receitou, e no ultimo dia que tomei o clomid eu tive relaçao com o meu esposo será que estou grávida? com quantos dias eu posso fazer o teste pra saber?

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Tenha paciência

%

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 anos

E o que tem demais fazer exame? Paga 30 reais e faz um exame num laboratório specific meio longe da sua casa que ninguém vai ficar sabendo. Ou faz o de farmácia, mas não é a hundred% garantido. Os sintomas podem ser psicológicos...Se der negativo, da próxima vez u . s . camisinha...Se vc não quer que ninguém saiba do exame, imagina se vc estiver grávida mesmo, como vai esconder 9 meses de barriga, um parto e depois um bebê????

• Luci
    Lv 6
    Há 1 década

Com quanto tempo de atraso o teste de gravidez vai dar positivo e o teste da farmácia é seguro? O tempo para dar positivo vai depender do tipo de material que é usado para fazer o exame, geralmente o da farmácia vai dar positivo na presença de gravidez com cinco a sete dias de atraso menstrual, mas pode ser menos ou mais e esta informação tem que vir escrito na bula e não aconselho a realização destes, pois o procedimento pode não ser o ideal por falta de técnica e materiais apropriados, em caso de urina turva, por exemplo, ou com infecção onde pode em alguns casos interferir no resultado do exame.

• Aia.
    Lv 4
    Há 1 década

Minha médica indica com 3 dias de atraso menstrual...

Boa Sorte... Vou torce pra que tenha conseguido...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

Olá...vc pode fazer no dia seguinte, o resultado pode ser outro....

Médico dizem para fazer esse exame, após 10 dias do atraso menstrual.

Minha amiga fez com 3 dias de atraso e no exame veio recomendado fazer exame novamente, após 10 dias.

• Há 1 década

O beta HCG acusa com um dia.

• Há 1 década

O beta HCG já acusa com dois dias. Bjokinhas!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.