Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

O ORKUT é mais seguro e privativo do que o Y.R?

Vejo que muitos usuarios do Y.R se expoem no orkut e aqui morrem de medo de serem identificados.

Por que??

61 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Vc foi no ponto certo!

    Eu no Orkut, tenho fotos minhas e de minha família, e aqui, sou um avatar, ou um cavalo negro com o Zorro se equilibrando!...rsrsrsrs

    Mas, uso essa imagem não por medo de nada, mas como um personagem!

    Já tentei colocar minha foto aqui, mas não combinaria com meu nick!....rsrsrsrs

    Abraço!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Posso ser um tremendo exibido, mas privacidade e cognomes nunca me atrairam. Tanto aqui como no Orkut, tudo o que tem lá é verdade. Se eu não fosse esse Zé Caparica e essa foto não fosse a minha, e daí descobrissem que sou um japonês de nome Takura, que diferença faria na minha vida? Esconde-esconde até uns 10 anos ainda dá pra entender. Depois disso acho que só é picado com vespa quem meche com o vespeiro. Como eu nunca lido com hackers e nunca os provocarei, creio que não devo temer nada.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    então amiga, e é justamente ao contrário, pois sem dúvida aqui é infinitamente mais seguro que o Orkut, as pessoas nem imaginam o risco que estão correndo se expondo naquele site, tudo é uma questão de informação e de os usuários saberem navegar pelos sites com segurança e respeito. bjs e fique na paz.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Eu fechei a minha conta do orkut, por causa disso, linda. Estava ficando uma coisa insuportável. Todos os dias era clonada. E todos os dias estave recebendo e-mails do pessoal do orkut, dizendo que eu estava mandando mensagens com palavrão para a minha rede de amigos. Fiquei enojada com aquilo, e fechei. Aqui eu fico mais livre disso. Os amigos daqui, são pessoas que geralmente não conhecemos, lá é o contrário. Fica-se mais vulnerável no orkut. Muitos bjus!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Não existe nada seguro na internet.

    A questão não "se expor" mas fazer propaganda de si.

    Lá é um site relacional, aqui não deveria ser.

    Lá as pessoas querem se mostrar. Aqui existem os trolls e eles querem mais é se esconder.

    Paola

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Acho o Orkut mais real, mais essa pergunta foi muito boa para ver se as pessoas se coencientizão e levem as coisas mais a sério sem falcatruas e respentem mais umas as outras porque é o que nos precisamos!!! Um grande abraço.

    • Faça login para comentar as respostas
  • não por isso identificação, é q aqui n precisamos nos expor tanto quanto no orkut, aqui se tem a liberdade de expressão além de um bom lugar pra fazer amigos, aprender algo de interessnte, trocar experiências, já no orkut é como se fosse uma manerira mais fáil de falar com pessoas q n está muito perto, a pesar q YR e Orkut têm suas semelhanças!!!!!!!!

    bom eu como n gosto de Orkut, prefiro muito mais meus amigos do YR!!!!!!!!!!!!! bjus a todos!!!!!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Concordo com a resposta do Tio Zod.

    E também com a do José Caparica, tem

    gente que se esconde tanto e não consigo

    entender porque.

    Manter uma certa privacidade eu concordo,

    ninguém gosta de ser completamente exposto,

    mas chegar a ter neura por causa disso? Sei lá.

    Sou uma simples mortal, o que recebo tanto por aqui quanto no Orkut, é normal que todo mundo recebe: mensagens, emails, vírus, spam, rsrsrsrsrs. Ninguém tá livre disso né?

    O jeito é tentar se prevenir um cadim.

    Beijos Quero

    Paz e Bem

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Dito falou tudo, Orkut tem uma outra finalidade.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    acho que quem queira fazer alguma maldade conosco, o orkut é mais vulneravel que o yahoo, afinal temos amigos adicionados que podem pagar caro tbm!!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.