Uma Duvida Cruel minha.. Se alguém poder me responder e esclarecer pra mim =D?

Bem, então.. Eu tive um namorado.. que ele me amava muito.. Entãoo.. eu menti pra ele.. e ele ficou muito bravo, pois a mentira foi muito seria.. Ele sofreu muito cm isso.. ficou muito magoado.. no orkut entrou em comunidades tipo: TE QUERIA PRA MIM, MAS.. RAZÃO OU EMOÇÃO QUE DUVIDA.. ~> Soooh que quando... mostrar mais Bem, então..
Eu tive um namorado.. que ele me amava muito..
Entãoo.. eu menti pra ele.. e ele ficou muito bravo, pois a mentira foi muito seria..
Ele sofreu muito cm isso.. ficou muito magoado..
no orkut entrou em comunidades tipo: TE QUERIA PRA MIM, MAS..
RAZÃO OU EMOÇÃO QUE DUVIDA..

~> Soooh que quando eu procuro ele, ele me evita e diz que me odeia, fala que nao me suporta..que nm qr nem ser meu amigo..

mais eu amo muito ele..
tudo bem que eu menti pra ele..

a pergunta é POR QUE ELE ME TRATA TÃO MAL ASSIM?

pke ele nao pode me perdoar e ser meu amigo pelo menos?
ou falar comigo..
pke ele preferiu me esquecer =/

muito Bad pessoal..
quem poder responder ae..

brigadããoo ;DD
Atualizar: Então pessoal.. BRigadão pelas respostas.. mais assim, eu nm consigo entender por que ele me trata tão mal.. já faz quase um ano.. e ele continua me evitando e dizendo que nao me suporta.. Na hr q ele descobriu ele ficou muito abalado.. ai eu liguei p ele e ele disse: " Brunna, vc podia ter me... mostrar mais Então pessoal.. BRigadão pelas respostas..

mais assim, eu nm consigo entender por que ele me trata tão mal..
já faz quase um ano..
e ele continua me evitando e dizendo que nao me suporta..

Na hr q ele descobriu ele ficou muito abalado.. ai eu liguei p ele e ele disse:
" Brunna, vc podia ter me ocntatoa verdade que eu ia falar cm vc do mesmo jeito, pke eu te amo"

ai depois ele nao conseguiu me exlcuir do msn.. ele gostava mesmo de mim!

soh que depois, ele me deleto do msn
ai eu liguei p ele.. e ele me disse q nm sentia mais vontade de falar comigo depois do que eu tinha feito..

e a partir dai ele começou a me tratar super mal.. =/

vcs acham que ele aind apode gostar??
8 respostas 8