Como posso pegar a 2ª via da fatura do meu cartão de crédito Mastercard Internacional na Internet??

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
procura no proprio site da mastercard... com seu numero e senha vc consegue, ou no 0800.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Joel Jr. respondido 6 anos atrás
    Atrás do seu cartão tem o número 0800 do atendimento eletrônico, ligue para este número e entre na opção "detalhamento da fatura" e selecione "fatura via fax".
    • 1
    • Comentário
  • Sally respondido 6 anos atrás
    Pois é, vc tem q pegar no prórpio site do master card, só q vc tem q fazer um cadastro antes.
    É bem fácil pegar a segunda via.
    Boa sorte
    • 1
    • Comentário
  • cadista008 respondido 6 anos atrás
    http://www.credicardciti.com.br cadastre-se no Internet Bank
    através desse site e imprima seu proprio boleto.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear