• Carros e Transportes >
  • Seguros e Registros
  • Carros e Transportes >
  • Seguros e Registros

Como faço para ver o numero do registro da carta de abilitação na internet?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
quero ver o numero da minha carteira de abilatação na internet o numero do registro alguem sabe
Melhor resposta
atualmente o cadastro de consulta de cnh esta só disponível para consulta de pontuação,por esse procedimento vc pode verificar, se o registro esta atualizado.em são paulo pode ser visto no site da cet ou do detrân.
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Caren d respondido 7 anos atrás
    Entra no site do Detran, acho que é em serviços on-line.
    Caso vc não consiga dá uma vasculhada no site e entra em contato com eles, se mesmo assim não conseguir me mande um e-mail que eu tento pra vc.

    Fonte(s):

    por Cáren de Oliveira
    • 0
      0
    • Comentário
  • como faço para ver o numero do registro da carta de abilitação na internet?
    quero ver o numero da minha carteira de abilatação na internet o numero do registro alguem sabe
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear