Eu nao qro fazer exames mas como fazer pra saber se eu estou grávida ?

tenho muita azia, enjoo sem vômotos, tonturas, muita vontade de comer, meu corpo esta mudando (estou engordando), mas ainda não está na hora da minha menstruação chegar e os meus seios nao estão doloridos. Oque eu faço não qro fazer exame tenhu apenas 15 anos meajude!!!!

17 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

vc realmente pode estar gravida mas o melhor e vc ir ao medico e fazer um exame de sangue e mais seguro q os de farmacia ,olha se vc tem medo dos seus pais descobrirem,se estiver gravida mesmo vai ter q contar ,porque senao vc nao vai acompanhar sua gravidez e super importante esse acompanhamento tanto para a sua saude como pra do bb,boa sorte,mas se vc quiser faça o da farmaciae depois veja o q faz.

• Faça login para comentar as respostas
  • Espera 9 mêses...se nascer, é pq você estava ...

Abraço...

• Há 1 década

espera 9 meses

• jose f
    Lv 7
    Há 1 década

Parabéns.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ICP
    Lv 5
    Há 1 década

E o que tem demais fazer exame? Paga 30 reais e faz um exame num laboratório particular meio longe da sua casa que ninguém vai ficar sabendo. Ou faz o de farmácia, mas não é 100% garantido. Os sintomas podem ser psicológicos...Se der negativo, da próxima vez usa camisinha...Se vc não quer que ninguém saiba do exame, imagina se vc estiver grávida mesmo, como vai esconder 9 meses de barriga, um parto e depois um bebê????

• Há 1 década

Vc pode ficar sabendo por osmoze, ou espere 9 meses. Deixa de ser burra guria!!!!!, Faça o exaea, va ao ginicologista. Trepar foi bom né? Agora fica ai se cagando pela a besteira que fez.....

• Há 1 década

Colega, axo q vc deve primeiro se acalmar

vc é nova, por isso seu corpo está modificando

sua apetite tem haver com seu cerscimento

axo q vc não está gravida, vc tem apenas 15 aninhos

isso é normal pra uma adolescente

vc está muito peocupada mas quando sua menstruação chegar vc vai ficar muito feliz e eu tenho certeza q cv não está gravida.

Mas como vc stá muito tensa, compra um teste da farmácia e tudo vai se resolver!!

Boa Sorte, gostei d vc posso te add?!?!?!

• Anônimo
    Há 1 década

Quem mandou não se prevenir........

• branco
    Lv 4
    Há 1 década

farmacia

• Há 1 década

Bom infelizmente , não tem o q ser feito, para v saber se esta gravida, apenas com exame de farmacia ou sangue, não existe outra maneira, ou esperar a barriga crescer.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.