A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
A distância que nos separa,
É menos que uma linha,
A saudade nunca acaba,
O coração é que sofre,
Pois fica sempre a dor,
O telefone que toca,
A mensagem no computador,
Tudo acaba num alô

Source:

Bjs no coração

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Adorei teu poema Doutor..
Obrigada...
Bju no seu coração!!!!
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (22)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • zildopereira respondido 6 anos atrás
    Amplia mais e mais a recordação; não há lugar para a omissão; o vazio dentro do coração é preenchido pelas lembranças que nos anima a alma e alenta o sentido da vida.

Fonte(s):

Amigos
    • 1
    • Comentário
  • zaninha respondido 6 anos atrás
    A distância, com certeza, causa saudades.
    Mas o esquecimento é relativo pois só não haverá esquecimento se o sentimento que levamos junto para onde formos for verdadeiro e forte o suficiente para suportar o peso da distância.
    Beijocas!
    • 1
    • Comentário
  • leozinho respondido 6 anos atrás
    Dodora.depende do que foi convivido.....

Fonte(s):

bjbjbjbjbjb...
    • Taxa
    • Comentário
  • K@H s2 respondido 6 anos atrás
    saudades sim mas nunca o esquecimento...
    pois tudo oque acontece em nossa vida mesmo que ficou pra tras será sempre lembrado em alguma ocasiao!
    • Taxa
    • Comentário
  • Luciana respondido 6 anos atrás
    Sim, a gente mantém as lembranças dos momentos especiais e felizes.
    • Taxa
    • Comentário
  • chefenobre respondido 6 anos atrás
    Tem pessoas longe de mim que não tenho saudades e gostaria de esquecer.Portanto Eu acho que a distancia causa saudades e nunca o esquecimento.Um abraço.
    • Taxa
    • Comentário
  • Vado respondido 6 anos atrás
    A saudade é que alimenta o sentimento, se for verdadeiro.
    Com certeza nunca irá causar o esquecimento.
    • Taxa
    • Comentário
  • Abelha Rainha respondido 6 anos atrás
    Amiga, você disse tudo ,sinto uma grande saudade, mas jamais vou esquecer !Tenho vontade de dizer para ele: Que e difícil ter você tão longe, mas toda vez que sua falta se faz forte , imagino você junto comigo --sorrindo e me fazendo sorrir... Boa Noite!

Fonte(s):

Saudade!
    • Taxa
    • Comentário
  • mary respondido 6 anos atrás
    Ola, Dodora não sei se seu caso é como o meu mais eu posso te assegurar se você ama a pessoa de verdade você não a esquece pelo contrário o amor só almenta,eu digo por mim pois meu marido viaja muito para outros paises e a primeira vez que ele foi ele ficou 1 ano longe de mim e do nosso filho,e meu amor por ele duplicou eu respirava ele não parei um segundo de pensar nele ,concerteza sei que ele é o grande amor da minha vida,pois ficamos 1 ano sem se ver e fomos fiéis apezar da distância não traimos um ao outro quer prova maior do que essa!!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• Nina Sakura respondido 6 anos atrás
    Pode causar tristeza e sofrimento
    ams o esquecimento nunka
    • Taxa
    • Comentário
  • Anna Paula respondido 6 anos atrás
    sim, isso é uma realidade, a distâcia causa saudades, mas esquecimento nunca ... pois nem a morte nos causa esquecimento não seria a distância que faria esse papel!!!

abç
    • Taxa
    • Comentário
  • Mayny respondido 6 anos atrás
    A distância causa saudades sim, e muita, dependendo do quanto vc goste da pessoa... mas esquecê-la acredito que não, vc pode com o passar do tempo lembrar-se menos dela... mas, mas basta uma palavra, uma música, um lugar, uma situação e tantas outras coisas que a farão relembrar.

Beijão! :)
    • Taxa
    • Comentário
  • MARIA APARECIDA M respondido 6 anos atrás
    concordo plenamente, tenho amigos e tive amores distantes, vc nunca os esquece, deixa de lembrar por algum tempo, mas jamais os tira de sua vida, pois quando se ama de verdade, a lembrança sempre permanece viva dentro do coraçao.........
    • Taxa
    • Comentário
  • Thita-S respondido 6 anos atrás
    sim nunca por mais distantes que uma pessoa seja de o suo amor nunca vai poder esquesar tudo os belos momentos juntos, eu nao posso lhe facer e muito dificil

Fonte(s):

thita'z
    • Taxa
    • Comentário
  • MelzinhaRJ respondido 6 anos atrás
    Esquecer é um pouco pesado né? mas pode causar indiferença. bjs
    • Taxa
    • Comentário
  • luciana p respondido 6 anos atrás
    Com certeza.Sou prova disso, namoro há 5 anos uma pessoa que mora no RJ, eu moro em Goiania. Nos conhecemos pela net em 2003 e desde então nos gostamos e queremos casar ainda este ano. A saudade é enorme, chega a doer o coração a falta de contato fisico. Nos vemos algumas vezes ao ano o que aumenta ainda mais a vontade de estar perto um do outro. Porém, sempre lembramos de nós, seja numa musica, numa conversa e fazemos questão de comemorar nosso aniversario de namoro a cada mês, e datas especiais sempre mandamos presentes, e quando não dá $ =( mandamos cartões, cartas, emails etc. O que vale é a lembrança e não deixar o relacionamento cair no esquecimento por causa da distancia! Quando sabemos o que queremos e amamos com sinceridade e confiança, não há distancia que impeça duas pessoas de ficarem juntas e felizes.
    • Taxa
    • Comentário
  • Mariana respondido 6 anos atrás
    Se o sentimento for verdadeiro, a ponto de superar toda a distância e falta de contato, com certeza não haverá o esquecimento. Só aquela saudade imensa
    • Taxa
    • Comentário
  • §imples Assim (voltei!) respondido 6 anos atrás
    nunca mesmo...
    tenho amigos de infância que amo.. e quando nos falamos por telefone a milhares de km de distância nos sentimos com se estivessmos um do lado do outro... e como se tivéssemos nos visto no dia anterior

é muito bom... por isto as saudades existemmm mesmo... e amizade não acaba por causa de distância, não há esquecimento...

PAZ
    • Taxa
    • Comentário
  • lenny respondido 6 anos atrás
    acho que pode causar o esquecimento sim
    esperiencia propria...
    agora c vc kiser mais opinioes da uma olhada nesses sites....

http://adultfriendfinder.com/go/g847167

http://amigos.com/go/g847167

http://passion.com/go/g847167
    • Taxa
    • Comentário
  • Lili LUTO PELA PERDA DE MINHA MÃE. respondido 6 anos atrás
    Causa muita saudade. Dói muito e é uma dor aguda como que uma agulha bem fina entrando no coração, porém não provoca esquecimento. Ao contrário une mais.
    • Taxa
    • Comentário
  • Gise£i respondido 6 anos atrás
    é muitas vezes na distancia que descobrimos o verdadeiro sentimento,.,
    • Taxa
    • Comentário
  • Jamille O respondido 6 anos atrás
    não. antigamente uma menina cuidou de mim! mas agora quando vejo ela eu juro por deus que nunca vi ela! pelo que minha mãe conta que eu chorava quando ela ia embora!
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir

Deixar de seguir

Bloquear