O que e um grafico de barras ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
gerografiaaa
Melhor resposta
  • Tani respondido 6 anos atrás
Gráficos de barras
Dados que estejam organizados em colunas ou linhas em uma planilha podem ser plotados em um gráfico de barras. Gráficos de barras ilustram comparações entre itens individuais.


Considere a utilização de um gráfico de barras quando:

Os rótulos dos eixos forem longos.
Os valores mostrados forem durações.

Gráficos de barras têm os seguintes subtipos de gráficos:

Barras agrupadas e barras agrupadas em 3D Gráficos de barras agrupadas comparam valores entre categorias. Em um gráfico de barras agrupadas, as categorias são geralmente organizadas ao longo do eixo vertical, e os valores ao longo do eixo horizontal. Um gráfico de barras agrupadas em 3D exibe os retângulos horizontais em formato 3D; ele não exibe os dados em formato 3D.
Barras empilhadas e e barras empilhadas em 3D Gráficos de barras empilhadas mostram a relação de itens individuais com o todo. Um gráfico de barras empilhadas em 3D exibe os retângulos horizontais em formato 3D; ele não exibe os dados em formato 3D.
Barras 100% empilhadas e barras 100% empilhadas em 3D Esse tipo de gráfico compara o percentual com que cada valor contribui para um total entre categorias. Um gráfico de barras 100% empilhadas em 3D exibe os retângulos horizontais em formato 3D; ele não exibe os dados em formato 3D.
Cilindro, cone e pirâmide horizontais Gráficos de cilindro, cone e pirâmide horizontais estão disponíveis nos mesmos tipos de gráficos agrupados, empilhados e 100% empilhados que são oferecidos para gráficos de barras retangulares, e eles mostram e comparam dados exatamente da mesma maneira. A única diferença está no fato de que esses tipos de gráficos exibem formas de cilindro, cone e pirâmide, em vez de retângulos horizontais.

Source:

  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • neto respondido 6 anos atrás
    neto
    grafico de barras=Dados que estejam organizados em colunas ou linhas em uma planilha podem ser plotados em um gráfico de barras. Gráficos de barras ilustram comparações entre itens individuais.

    Gráfico de Barras em 3D

    Considere a utilização de um gráfico de barras quando:

    * Os rótulos dos eixos forem longos.
    * Os valores mostrados forem durações.

    Gráficos de barras têm os seguintes subtipos de gráficos:

    * Barras agrupadas e barras agrupadas em 3D Gráficos de barras agrupadas comparam valores entre categorias. Em um gráfico de barras agrupadas, as categorias são geralmente organizadas ao longo do eixo vertical, e os valores ao longo do eixo horizontal. Um gráfico de barras agrupadas em 3D exibe os retângulos horizontais em formato 3D; ele não exibe os dados em formato 3D.
    * Barras empilhadas e e barras empilhadas em 3D Gráficos de barras empilhadas mostram a relação de itens individuais com o todo. Um gráfico de barras empilhadas em 3D exibe os retângulos horizontais em formato 3D; ele não exibe os dados em formato 3D.
    * Barras 100% empilhadas e barras 100% empilhadas em 3D Esse tipo de gráfico compara o percentual com que cada valor contribui para um total entre categorias. Um gráfico de barras 100% empilhadas em 3D exibe os retângulos horizontais em formato 3D; ele não exibe os dados em formato 3D.
    * Cilindro, cone e pirâmide horizontais Gráficos de cilindro, cone e pirâmide horizontais estão disponíveis nos mesmos tipos de gráficos agrupados, empilhados e 100% empilhados que são oferecidos para gráficos de barras retangulares, e eles mostram e comparam dados exatamente da mesma maneira. A única diferença está no fato de que esses tipos de gráficos exibem formas de cilindro, cone e pirâmide, em vez de retângulos horizontais.

    Parte superior da página Parte superior da página

    Fonte(s):

    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear