Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Grupos · Há 1 década

Vc acha mesmo que ter varias contas é vantajoso pra quem quer so se divertir por aki?

Atualizada:

tem muita gente que pensa assim olha

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

29 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Eu acho que não.

    Melhor uma conta só,que já dá pra se divertir.

    Mais contas pra quê??

    Beijos miguxa linda.

  • Há 1 década

    MTAS PESSOAS Q AKI DISSERAM Q Ñ CONCORDAM COM ISSO APOIARAM A

    ANDREA VLV

    QDO ELA FALOU DO TROLLZÃO DELA. E ELA AINDA TEVE A CARA DE PAU DE FALAR Q ERA

    TROLL DO BEM.

    HIPOCRISIA EH ISSO!

    SE VC QUER TER TROLL Q TENHA MAIS Q Ñ FALE MAU DE TROLL

    SE EH CONTRA TROLL Q ENTÃO Ñ FAÇA UM

    OU SEJA Q A PESSOA SEJA

    COERENTE

    COM TUDO AKILO Q ELA DIZ.

    O Q Ñ EH O CASO DA

    ANDREA VLV.

    ESSA AÍ NUNCA MAIS VAI PODER FALAR MAU DE TROLL SEM INCORRER NA

    HIPOCRISIA.

    SINTO MUITO EM DIZER, MAIS SOH Ñ CONCORDA COMIGO OS PUXA SACO DELA, E MESMO ASSIM

    NO FUNDO DA ALMA DELES

    ELES CONCORDAM COMIGO

    MAIS TEM MEDINHO DE UM PEIXE AZUL

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Há 1 década

    a ANDREA VLV eh uma das q pensa q pode ter troll "do bem".

    Se ñ querem troll Ñ FAÇAM!!!!!!!!!!!

    Eu te adimiro "eumesma"

    vc eh usuaria correta mais desculpe, a andrea vlv eh hipocrita!

  • Pessoas assim, são capazes de jogar sozinhas em um tabuleiro de damas e ainda roubar para sí......rsrsrsrsrsrsrsrs

    Posso até estar sendo injusto com alguém aqui no YR,

    Mas no momento só vejo duas líderes de categorias que acredito serem líderes por mérito!

    Você e a Amábile!

    Abraço!!!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Inclusive você , olha !!!!!!!

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

    bjão baby

  • Há 1 década

    Olha amiga Eumesma.

    Não acho certo ter duas ou mais contas aqui no Y.R., talvez sejam essas contas a mais que ficam excluindo nossas perguntas, negativando nossas respostas, e arrumando confusões entre os amigos.

    Eu só tenho a minha desde que iniciei aqui no Y.R., e a uso somente para responder e fazer perguntas, dar estrelinhas, e positivar.

    Se alguém quiser me mandar alguma mensagem, pode me mandar pelo seguinte endereço.

    amigosdocapile2008@gmail.com

    Eu ficarei muito feliz em receber e enviar qualquer mensagens.

    Um beijão .

  • Anônimo
    Há 1 década

    Eumesma...

    Não vejo nenhuma vantagem...pelo menos pra mim,se pra brincar com uma já da trabalho...imagine outras,pra quem não tem nada pra fazer acho que até da ne??

    Bjs.amiga.

    M@rlibizz

  • Há 1 década

    Vantajoso só se for pra eles! Perde toda a graça da brincadeira esse negócio de clone!

    O que me deixa loka, é eles usarem esses clones pra acabar com a alegria da gente!

    Poxa, me tacaram um balde água fria agora, que to toda revoltada! Por mim que vão todos esses clonezinhos a Pulta del leste! E agente continua nossa brincadeira aqui, honestamente mesmo! É mais legal! hehe

    Bjão Linda!

  • Há 1 década

    .

    Eu mal dou conta de uma...

    Não vejo vantagem alguma...

    Acho que a gente se diverte mais com uma única conta...

    ☼ Um Abraço ☼

  • Ñ acho vantagem nenhuma nisso.

    Bjo dinda ♥

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.