VEJA VEJA VEJA para nao cair no fanatismo do ParTido. Vc e um cidadao q pensa?

A revista VEJA e uma sobrevivente da verdade, one publica fatos ignorados afim de proteger a corrupcao e o poder dos fascistas. Calando se a imprensa se cala tbm o cidadao, controlando se a imprensa, morre se o seu direito de ser livre.
LIBERDADE em acao, apoie a VEJA aqui e agora
Atualizar: Animal,
Desculpa aos animais, o teu jeitinho e ofensivo ate ao nome q usas.
Atualização 2: Cdiem, obrigado pelo bloguezinho do Nassif, vale a pena nao abrir, pois o mesmo esta precisando passar por uma filtragem. Em um sistema como nosso, e claro q a VEJA vai ser perseguida com propagandas mentirosas, afim de proteger a corrupcao, os publicitarios do Lula estao atento. E comprovado q o PT bateu records... mostrar mais Cdiem,
obrigado pelo bloguezinho do Nassif, vale a pena nao abrir, pois o mesmo esta precisando passar por uma filtragem.
Em um sistema como nosso, e claro q a VEJA vai ser perseguida com propagandas mentirosas, afim de proteger a corrupcao, os publicitarios do Lula estao atento. E comprovado q o PT bateu records em gastos publicitarios, estamos falando de BI ,nao de milhs..
Atualização 3: Responde,
Tentei ler a Carta Capital, mas achei muito vaga. tenho suspeita q e bias ao governo. Hummmm...Te agradeco a recomendacao, mas e um non non pra mim.
Atualização 4: Meta ,
A minha pergunta, na verdade foi um arecomendacao a um apergunta da Mary, a qual vc ja respondeu.
Atualização 5: Sobek,
Estou aprendendo a te conhecer, mas o prefiro conversar na privacidade. estou dscobrindo q os escutam.
A imprensa para mim e uma fonte de informacao. Nao concordo com campanhas contra a imprensa com a finalidade de proteger a corrupcao. Aqui fico apoiando a todos q querem ser livres.
Atualização 6: Nao estou fazendo propaganda, mas cobrando o direito de ler o q quero; eu defendo a Veja, vc defenda o quiser. E basicamente uma questao : ser livre.
29 respostas 29