O que e o SISNAMA e qual a sua funcao?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Sistema Nacional do Meio Ambiente(SISNAMA) é constituído pelos Órgãos e Entidades da União, dos Estados do Distrito Federal, dos Territórios, dos Municípios e Fundações instituídas pelo Poder Público.
Responsável pela proteção e melhoria da qualidade ambiental.
Está subordinado ao CONAMA (Órgão Superior o Conselho Nacional do Meio Ambiente.
phill
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Daniel b respondido 6 anos atrás
    SISNAMA, significa Sistema Nacional de Meio Ambiente, tal siatema regula e controla orgãos menores, como o CONAMA.
    BLZ
    • Taxa
    • Comentário
  • 12! respondido 6 anos atrás
    Anymore,
    SISNAMA é o SIStema NAcional de Meio Ambiente, é a principal agência reguladora ambiental, é ela que manda em tudo relacionado a meio ambiente.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear