Sua vida não vai bem, nada dá certo, quer resolver, quer ser feliz então leia tudo?

A MENTE HUMANA E SEU PODER DE REALIZAÇÃO

"Você atrai através da sua vibração. Tudo no Universo está sob a poderosa Lei da Atração... E quando você vibra dor, não pode atrair alegria. A vibração da dor atrai apenas dor. A vibração da alegria atrai alegria, a vibração da doença atrai doença ... A Lei É, e o maravilhoso disto é que quando entende a Lei, e é sensível o bastante para sentir como está vibrando, então você está no controle da sua experiência."A MENTE

O que você grava na mente subconsciente, está programado para se tornar realidade física. O pensamento dá a ordem e o subconsciente cumpre. Por isso, você é o resultado dos seus pensamentos. Seu pensamento é sua verdadeira oração. Todo pensamento que o subconsciente aceita como verdadeiro, ele move céus e terra para realizá-lo.

Você mesmo já teve sonhos, em outros tempos, que lhe pareciam inatingíveis, mas hoje eles são realidade na sua vida. Para realizar um sonho você deve criar forte convicção e não apenas alguma esperança.

Se você tem convicção, sua idéia surgirá, a cada instante, eletro-magnetizada e essa força emocional sensibilizará o subconsciente, fazendo-o agir na concretização desse desejo.

O sucesso chega para aqueles que têm certeza do sucesso e, conseqüentemente, caminham na direção dele. Nunca diga que algo é impossível. Todo desejo reforçado pela fé torna-se realidade física.

PARA ALCANÇAR

A vida é uma festa e está aí de braços abertos para acolher-nos carinhosamente e nos oferecer todas as dádivas. Isso é viver no mundo dos sonhos, pois quem vive, sabe que todo sonho se torna realidade. Todo sonho já é uma realidade mental que caminha a passos largos para a realidade física. Mas é preciso sonhar e usar os meios certos para atingir esse objetivo. É preciso querer uma coisa com o coração e sintonizar a mente na mesma freqüência do coração.

Se você é uma pessoa honesta, leal e de bom caráter, mergulhe na abundância divina que jorra para você como uma chuva torrencial. As riquezas do universo não são limitadas no sentido pregado pelos economistas. As riquezas, no sentido metafísico, são inesgotáveis e todos podem extraí-las para seu benefício e para benefício da humanidade. Quanto mais você acredita nas riquezas infindáveis do universo, mais riquezas atrairá para si. Quanto mais você acredita que as riquezas da terra estão à sua disposição, mais rapidamente elas chegarão até você. Se existem ricos ao seu redor e você é pobre, isto é a prova mais cabal de que você pode ser rico como eles, e até muito mais se assim o desejar.

Você está pensando certo quando imagina – e a força do subconsciente está na sua imaginação – a riqueza fluindo aos borbotões para você, circulando por você e seguindo adiante. Você é o universo e, ao mesmo tempo, é parte do universo. Receba os bens, use-os à vontade, transforme-os e devolva-os à livre circulação novamente.

Você nasceu para viver na abundância. Esta é sua única verdade. O resto é ilusão. E não é certo que só poderá progredir dando murro e trabalhando como um mouro. Utilize seu talento, sua simpatia, sua personalidade marcante e faça a riqueza fluir naturalmente para você. Aproprie-se dela porque ela lhe pertence. Deseje o que é bom e este bem será seu. O homem é aquilo que pensa o dia inteiro, porque é o fervor com que pensa que faz o desejo tornar-se realidade física. É a lei da ação e da reação. O pensamento é a ação e a resposta do subconsciente é a reação.

Diga muitas vezes ao dia, até impressionar vivamente seu subconsciente: as riquezas de Deus estão jorrando vivamente para mim e todas as minhas contas são pagas devidamente e sempre serão pagas. Ainda me sobre a abundância infinita. Sou imensamente grato ao Poder Supremo por fazer com que o dinheiro sempre apareça para pagá-las e tomo o dinheiro necessário no meu Banco Divino. A cada pedido, o Poder Supremo sempre me atenderá porque essa é uma lei que nunca falha. Todo pedido já vem junto com o provimento. É a lei da opulência. Sempre que peço, já estou “ipso facto”, atendido.

O PODER DE PENSAR

Como é o pensamento que aciona o poder do subconsciente, na verdade pensar é poder. Acredite que você e Deus formam uma só unidade todo-poderosa e por isso você irradia paz para todas as pessoas. Não deve existir lugar para tristeza, mágoas, ressentimentos, solidão e nervosismo. Esse enlace com a força divina nos fortalece para enfrentar a vida. Isso é mudar o padrão dos pensamentos e, conseqüentemente, mudar os rumos da própria vida.

A FÉ COMO LEI DO PODER MENTAL

Durante toda a história da humanidade a fé tem sido o grande suporte do homem. Todos os grandes líderes da Bíblia extraíram sua força da fé. Só existe uma forma de acionar o Poder Infinito que é através da fé. Não a fé no sentido de um sentimento vago, indefinido, esperança imprecisa, mas fé no sentido de certeza de que seu pensamento é verdadeiro. Acreditar, portanto, é aceitar definitivamente uma coisa como verdadeira.

A mente tem suas leis e seus princípios que nunca falham quando usados corretamente. O pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza. Isto quer dizer que tudo o que você pensa, deseja e acredita que vai acontecer, acontece obrigatoriamente. Peça e receberá! É um princípio simples, mas verdadeiro, porque todo pedido já traz, subjacente, o recebimento. Quando se pede, automaticamente, já se está sento atendido, assim como quando se bebe água, já se está matando a sede. O pedido existe para ser atendido.

Entretanto, para ter seu pedido atendido, deve-se seguir o princípio básico da fé: acredite que o seu pensamento é verdadeiro, ou seja, que o seu pedido já está sendo atendido só pelo fato de ter sido formulado. Permitir a dúvida, não acreditando que vai ser atendido, é mandar duas ordens opostas e conflitantes ao seu subconsciente. E como seu subconsciente é o seu subordinado todo-poderoso, que não discute ordens, que não raciocina nem seleciona, vai ficar sem condições de realizar seu pedido. Mandar duas ordens opostas ao subconsciente é o mesmo que não desejar ser atendido. É por esse motivo que muitos pedidos e orações não são atendidos

QUANDO O ATENDIMENTO É AO CONTRÁRIO

Observe que, sempre que o seu pedido não é atendido, é porque você está fazendo duas orações opostas. Isso significa que você foi atendido, só que negativamente atendido, porque, entre duas ordens opostas e contraditórias, numa você acreditou muito mais do que na outra. E, nesses casos, com certeza, você pôs muito mais emoção, muito mais energia, no pensamento negativo.

Está errado, também, mentalizar durante dez ou quinze minutos por dia aquilo que se deseja e passar o restante das vinte e três horas e quarenta e cinco minutos mentalizando idéias de fracasso e insegurança. Você precisa acreditar. Desfaça-se das barreiras negativas. A sua mente é cósmica, e, através dela, você pode entrar em contato com todo o universo.

Quando o subconsciente está ligado a sentimentos de medo, de expectativa, de incerteza, tudo acontece ao contrário daquilo que se deseja.

Ao pedir, veja a pessoa ou aquilo que deseja. Não se volte para as imagens contrárias ao seu desejo. Fixe na mente apenas a imagem que verdadeiramente deseja e o seu subconsciente reagirá de acordo com isso. Ter fé é acreditar que a imagem colocada na mente se tornará realidade física. E quanto mais emocionalizado for seu pensamento, com mais força e rapidez vai ocorrer o resultado almejado.

É a fé que opera no subconsciente. Na realidade não é a religião, o objeto ou a imagem que produzem o resultado, mas a crença que você tem de que esses elementos produzem resultado é que fará com que as coisas aconteçam. A fé é uma força irresistível imanente em você, no fundo, é a própria Força Divina existente em você. Essa força não age movida por aparatos exteriores, mas unicamente pelo seu pensamento. Lembre-se que acreditar é aceitar o seu pensamento como verdadeiro, quer ele seja, de fato, verdadeiro ou não.

Quando você acredita em alguma coisa o seu pensamento se dirige apenas nessa direção e então aciona o Poder Infinito que está dentro de você e o Poder Infinito cumpre. Então é o seu pensamento que se cria na sua mente a capacidade de realização

14 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    é tudo exatamente dessa forma mesmo................você disse tudo já!.................e acrescentarei algo------> tem também a lei de ação e reação, nós sempre colhemos o que plantamos, seja bom ou ruim.................e o poder da mente pode ajudar muito a entrarmos em bons caminhos ou então, prepararmos um caminho legal pro futuro................a ferramente nós já temos, basta sabermos usar bem e não se perder entre os seus componentes, não se perder entre o orgulho, inveja, rancor e todos os sentimentos ruins...............vamos acordar e tentar sempre nos mantermos lúcidos e ávidos por qualidade de vida!

    bjs amigo e até logo........

  • Há 1 década

    fogo! hoje estas com o speed nas mãos...

    um abraço

  • Fairy
    Lv 5
    Há 1 década

    Li com atenção. E acredito que assim é.

    Tudo de bom para você.

  • rita
    Lv 6
    Há 1 década

    Muita coisa pra ler, ainda bem que a minha vida tá maravilhosa!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Nossa !

    Um pokinho grande ein.. ha ha !

    mais vamu lah, vo le tudu...

    depois comento

    = )

  • Anônimo
    Há 1 década

    esse é o segredo amigo, continue fazendo bom uso dele e tudo dará certo para nós.

  • Anônimo
    Há 1 década

    È que nem o filme o segredo a mente da gente é capas de muito mais do que a gente imagina o poder da fé cura qualquer doença.

  • AISHA
    Lv 6
    Há 1 década

    Nossa...., fantástico! Os fabulosos mistérios da mente............

    Todos exteriorizamos a energia mental, configurando as formas sutis com que influenciamos o próximo, e todos somos afetados por essas mesmas formas, nascidas nos cérebros alheios. Cada atitude de nossa existência polariza força naqueles que se afinam com o modo de ser, impelindo-os à imitação consciente ou inconsciente...

    Há vários tipos de felicidade: a de ter um carro zero; a de passar no vestibular; a de se tornar avô; a de receber um elogio. Mas há um tipo de felicidade que independe das outras pessoas e dos eventos externos. É uma felicidade serena e silenciosa, fruto de um cuidadoso trabalho interior. É a felicidade de conhecer-se, de valorizar-se e de festejar cada pequena vitória pessoal. Essa felicidade tem o poder de curar. Ela é verdadeira, simples e constante. A decisão de ser sempre feliz, haja o que houver, depende apenas de nossa força interior.

    Bjô

    Fonte(s): Misteriosa
  • Anônimo
    Há 1 década

    La pregunta?

  • Há 1 década

    Bobagem......

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.