arcoiris perguntou em Produtos do YahooYahoo Grupos · Há 1 década

Você acha que é fácil ser homem? Deveriam criar o Dia Internacional do Homem..sabe porque?

Eis algumas razões do porque que criar o Dia Internacional do Homem:

01 - Quem é obrigado a erguer os pés quando ela está fazendo faxina? R: O prestativo homem!

02 - Quem é que, apesar do cansaço e do stress, jamais poderá fingir um orgasmo? R: O sincero homem!

03 - Quem se expõe ao stress por chegar em casa e não encontrar a comida quentinha, as crianças com o banho tomado, a roupa lavada, a cozinha limpa e o drink já posto sobre a mesa? R: O doce homem!

04 - Quem corre o risco de ser assaltado e morto na saída da boate, cada vez que participa dessas reuniões noturnas com os amigos, enquanto a mulher está bem segura em casa na sua caminha quentinha?

R: O desprotegido homem!

05 - Quem segura a "cauda do rojão" quando chega em casa com marca de batom na camisa e é obrigado a dar explicações que nunca são aceitas? R: O incompreendido homem!

06 - Quem é que toma banho e se veste em menos de vinte minutos? R: O ágil homem!

07 - Quem é que tem de gastar consideráveis somas em dinheiro comprando presentes para o dia das mães, da esposa, da secretária e outras festas inventadas pelo homem para satisfazer à mulher? R: O dadivoso homem!

08 - Quem jamais conta uma mentira? R: O ético homem!

09 - Quem é obrigado a ver a mulher com os rolinhos nos cabelos e cara cheia de cremes? R: O compreensivo homem!

10 - Quem tem que passar por uma TPM calado todo mês? R: O calmo homem!

11 - Quem está lendo isso às escondidas para poder dar boas risadas, já que se for surpreendido corre o risco de ser agarrado pelo pescoço? R: O indefeso homem!

E mais:

A tortura de ter que usar terno no verão.

O suplício de fazer a barba todo dia.

O desespero de uma cueca apertada.

Viver sob o permanente risco de ter que entrar numa briga.

Pilotar a churrasqueira nos fins de semana enquanto todos se divertem.

Ter sempre que resolver os problemas do carro.

Ter a obrigação de ser um atleta sexual.

Ter que notar a roupa nova dela.

Ter que notar que ela mudou de perfume.

Ter que notar que ela trocou a tintura do cabelo de Imédia 713 para 731 louro bege salmon plus up light forever.

Ter que notar que ela cortou o cabelo, mesmo que seja somente um centímetro.

Depois elas ainda acham que é fácil, só porque nós não menstruamos...

Viu como é dificil ser Homem, e ai vc é a favor ou contra a criação do Nosso dia

28 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Mas vc hoje está demais viu menina!....rsrsrsrsrsrs

    Algumas dessas qualidades do homem que vc citou, e já me libertei a muito tempo!....rsrsrsrs

    Abraço!!!

  • Há 1 década

    Concordo que o homem merecia ter um dia especial também.Mas..não por esses motivos que você colocou, mas por ser:

    1-companheiro

    2-compreensivo

    3-carinhoso

    4-romântico

    5-sensível

    6-sincero

    7-colaborador

    8-perspicaz

    9-excelente pai

    10-valorizar a mulher

    etc

    etc

    Esses mereciam um dia para ser homenageados

  • Anônimo
    Há 1 década

    Apoiado. Além de tudo ainda temos que satisfazer os desejos mais esquisitos delas quando estão grávidas. Se não carregamos a culpa de " seu filho vai nascer com cara de sorvete de mandioca".

    • NAYANEHá 5 anosDenunciar

      NOSSA!! POSSO SER MULHE MAS EU APOIO TBM AS MULHERES FAZEM MAS MAS ATE QUE SIM

  • Há 1 década

    ohohoho estou lijongeado, obrigado

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Lindinha nem todos os homens são iguais. Lembra que para toda regra a uma exceção. Se somos todos iguais porque vcs escolhem tanto. E quando escolhem, não escolhem os caras legais, em resumo vcs tem medo de serem amadas de verdade.

  • Anônimo
    Há 1 década

    É ...não deve ser mesmo fácil...rsrs

    Sou a favor a criação do Dia Intenacional do Homem!

    Eles sofrem muito, coitados...rsrs

    beijinhos!

  • Dirce.
    Lv 6
    Há 1 década

    Voce tem razão vamos fazer uma passiata para ter o dia dele tambem rsrsr gostei quando dis qua chega com a camisa suja de batom rsrsrsrs

    valeu amiga.

    ☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....

    ¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εï...

    (¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijos...!!!♥♥♥

    ஐ¸.•*´¨`*•.¸ ¸.•*´¨`*•.¸¸ ஐ♥.-´¯`-.♥¸.•*´εïз¨`*•...

  • Há 4 anos

    Por tudo isso, somadas ainda as reclamações diárias, ainda continuo achando que vocês foram a obra mais MARAVILHOSA que Deus criou!!!! Bjs a todas vcs do yahoo.

  • A
    Lv 6
    Há 1 década

    Linda

    Tadinho dos homens! agora até fiquei com peninha deles.

    Bjos

  • Há 1 década

    Concordo contigo vamos levantar esta bandeira hehehe (abraços

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.