Presente para formatura??

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
gente fui convidada para uma formatura (de graduacao), nao sei se dao presente em formaturas, se dao quais as sugestoes?
Atualização : ahh a formanda e uma mulher...
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Prezada Amanda,

Dinheiro, nem pensarrrrrrrrr!!!!!! Isso é para mãe e olhe lá.

Vejamos: Pelo que eu entendi vc quer saber se precisa levar algo para a festa e/ou solenidade de formatura, certo?

Não é de costume se levar presentes para essas ocasiões, haja vista, a pessoa não ter nem mesmo tempo e espaço para analisar presentes.

O que se pode fazer é mandar com um ou dois dias de antecedência alguma lembrança.

É sempre importante dar alguma coisa que ela utilize para sua nova jornada.

Um exemplo: eu me formei em direito e adoraria ter recebido um livro para concursos, para exame de ordem ou coisa desse tipo.

Beijos e boa festa!!

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
obg
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Smash respondido 6 anos atrás
    Um carro 0KM ela vai gostar!!!
    • 2
    • Comentário
  • pri respondido 6 anos atrás
    Não tem nada melhor do que dinheiro,para quando você estar em duvidas.
    Uma sugestão olhe em que ele formou,um exemplo em médico:dê um jaleco branco ou um sapato.Se for para advogado dê um:gravador de voz ou um terno.
    Para todas as áreas o melhor é um notebook.
    • 1
    • Comentário
  • Morgana Bilson ´) respondido 6 anos atrás
    Ainda bem que vc colocou de quem era a formatura, homem ou mulher.
    No caso de homens o que eu vejo é darem uma caneta, claro não qualquer caneta, mas sim aquelas que se compram em lojas de canetas xiques que vem gravado o nome em que se formou com caixinhas etc...
    Já mulheres eu vejo que sempre dão jóias, como brincos, pulseiras, colares e anéis.
    Eu ganhei um anel quando me formei no segundo grau. Já na graduação não quiz nada.
    • Taxa
    • Comentário
  • Gabriel respondido 6 anos atrás
    DVD's das 3 temporadas de Lost.
    • Taxa
    • Comentário
  • M respondido 6 anos atrás
    Se vc for for uma amiga mais próxima é obvio que tem que dar uma coisinha melhor né!! como um relógio, presente em dinheiro não sei se é uma boa idéia (não vai pegar muito bem), agora se for uma pessoa não tão próxima pode dar uma caneta com uma dedicatória coisas assim simples mas com significado. espero ter ajudado
    • Taxa
    • Comentário
  • Aurea respondido 6 anos atrás
    Algo relacionado à profissão.
    Ou um presente mais clássico como uma caneta bonita,
    um porta retrato para colocar a foto da formatura.
    • Taxa
    • Comentário
  • sisa respondido 6 anos atrás
    depende o grau de parentesco de vc com a pessoa
    sempre e dado uma joia , eu vc presenteia com o vestido dela de gala rrsrsrs acho que ela vai amar , ou entao vc com ela con certeza ela vai amar ser ajudada em alguma coisa em relacao a festa ou arrumacao dela no salao , por ex minha mae deu 100 reais para minha prima , acho que ai a pessoa ve o que faz
    • Taxa
    • Comentário
  • mara constanca respondido 6 anos atrás
    da uma lembrancinha
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear