Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Grupos · Há 1 década

Se vc não gosta da resposta de um usuário vc sai negativando as respostas dele (a) em outras perguntas?

as vezes as opiniões divergem claro o q é super normal, a pessoa te responde com toda educação mesmo assim vc se ofende?

" quero deixar bem claro que é divergencia de opiniões e não agressões gratuitas,,,essas ja bloqueio mesmo na primeira"

Atualizada:

Goianinha, não te bloqueei não ..ta doida?...so se Eumesma fosse louca né

41 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Bem, fofa da Dinha, você deve entender que há

    também o fator INVEJA nesse contexto.

    Por exemplo: você já deve ter observado como

    personalidades aqui do YR como o Pulga, Juca

    Bala e RobertoP recebem sempre mais positivações

    em suas respostas do que os outros que respondem.

    Sim, geralmente as respostas deles são excelentes,

    e merecem mesmo serem positivadas.

    Mas outros usuários que também responderam muito

    bem, às vezes recebem apenas uma positivação ou

    até nenhuma. Enquanto o trio parada dura (kkkkk)

    recebe 10, 11, ou até mais.

    Daí o povo fica p.uto! E aposto que começam a

    perseguir não só os três, mas TODO MUNDO que

    gosta dos três.

    Se bem que seria bom se as pessoas não entrassem

    nas perguntas só para positivar UM dos que responderam.

    E isso acontece comigo também. Já vi que amigos

    às vezes entram em perguntas que eu respondi e

    positivam só a MINHA resposta.

    Por um lado é bom. Mas por outro lado, me sinto meio

    constrangida quando isso acontece. Principalmente

    porque eu sei que nada do que eu digo aqui é melhor

    ou pior do que o que outras pessoas dizem.

    É tudo uma questão de opinião pessoal e ponto de

    vista (tirando, claro, os que entram só pra ofender).

    Em um YR dos meus sonhos, todos teriam as mesmas

    oportunidades, o mesmo espaço, e as mesmas

    positivações em suas respostas. Ah, e o mesmo número

    de estrelinhas em suas perguntas.

    Mas, esse YR eu deixo para meu próximo livro, que

    estará em breve nas bancas virtuais:

    A Utopia Yahoodiana Já!

    rsrsrs

    Bjim, flor do cerrado. ♥

  • Anônimo
    Há 1 década

    Não!

    Só com trolls que chegam xingando

    mas não é negativa não.....é denunciando mesmo..porque

    se ele chegou na sua pergunta te ofendendo...ele já vem de outras fazendo a mesma coisa..

    Tio Zod

  • Há 1 década

    dificilmente negativo alguma resposta.

    Isso só acontece qdo eh ofensiva a mim ou a quem quer q seja.

    ...

  • Há 1 década

    Olá

    É uma pergunta dupla...

    Se não gosto do usuário, não é por isso que vou negativar se ele tiver razão.

    O que é certo e o q é errado?

    Eu negativo e positivo as opiniões dos demais usuários de acordo com o que considero certo e errado...assim como eu, todos creem que estão certos de algo, então, se a opinião é igual a minha, positivo, se não é, negativo.

    Agora....perseguição, não!

    Abraxxx

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Humm as vezes sim e qdo gosto eu positivo.

    Mas isso não conta ne, é direito da pessoa tambem negativar ou positivar.

    Vou te negativarrr

    Rs zuera não se preocupe

  • Há 1 década

    Olá querida.

    Esses dedinhos nervosos deixam a gente muito fula mesmo.

    Mas eu não negativo nenhuma resposta, a única exceção é quando vejo alguma ofensa de baixo nível com "alguns nomes" que não dão nem para repeti-los aqui.

    E olha que já peguei muito participante escrevendo palavras tão ofensivas, que eu custo a acreditar, que uma pessoa possa descer tanto o nível assim, a troco de nada; pois nem nos conhecemos direito, para que uma pessoa se dê o direito de nos chamar de nomes obscenos, por pura falta de educação mesmo.

    Lamentável.

    Beijinho menina.

  • ?
    Lv 6
    Há 1 década

    eu nao negativo nimguem...apezar de naum gostar de uma pessoa daki.....nem sei como denunciar ela....hj mesmo pra me atacar ela fez uma pergunta usando meu nome no avatar......ainda bem que é so meu nome de perfil e nao verdadeiro...ha muitas injustiças por aki.....to quaze desistindo...por causa dela ontem perdi 20 pontos...e minha pergunta nao tinha nada que nao pudesse...ela deve ser filha do dono desse site...nao é possivel!!!

  • Há 1 década

    A única coisa que faço,é denunciar algumas respostas ofensivas às crianças,à mulher,ou qualquer resposta imoral,ou anti ética.E isso, eu só fiz três vezes.Num caso de apologia às drogas,e à pedofilia.Nunca recebi respostas ofensivas a mim mesma.

    Muita paz, e um bom fim de semana!

  • Há 1 década

    Não negativo ninguem, exceto, ofensas e descalabros. Aí seria ignorância de minha parte manter tais aberrações no Y.R.

  • Anônimo
    Há 1 década

    você me bloqueou irmã

    isso é certo?

    alui fia

    bjos

    não recebo mais suas perguntas

  • Anônimo
    Há 1 década

    Não, até pq cada pergunta eh um assunto diferente e se vc não gostou da resposta de alguem em uma pergunta sua não tem o direito de negativar nas perguntas dos outros, eu penso assim...

    Bom findii!

    =D

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.