Vc se acha bonito(a)???? Será q pode me ajudar????

Gnt... se for para criticar passe à diante ok???

Minha mãe sempre disse q temos q gostar da gnt

como a gnt é...

Eu recebo muitos elogios por dia, pois trabalho com

o público...

E quando digo q naum me acho bonita, muitos riem

d mim, pensando q quero elogios.. mas não é isso,

pq quando falam q sou bonita eu nego mesmo!

Hj tenho um corpo legal... tenho 1.57h e 50kg..

Uso roupas q valorizam meu corpo e chamo a

atenção por onde passo..

Eh q sou muito vaidosa.. estou sempre bem maquiada

e gosto de me arrumar...

Mas eu tenho um certo trauma por sempre ter sido

desdenhada por meninos, por eu ser muito magra

à algum tempo atrás...

Sei q eh psicológico... se naum eu num receberia

elogios eu axu.. =/

O q faço para me achar mais bonita???

Bjooooo e obrigada!!!

43 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Se eu me acho bonito? olha eu não vou fala que eu me acho a pessoa mais bonita NÃO ja vii pessoas bonitas mais do que eu! mais eu tambem não sou aquela pessoa feiaaa tambem não rsrs...

    colorada pela sua foto você é uma mulher muito bonita sim eu acho neh!

    você tera que tira esse trauma de você, se não ele vai fica te dominando em muita coisa na vida ....

    Acho que você deveria viver sua vida e esquecer isso por que o mais importante e que você tem alguem na sua vida que ama você!

    Seja feliz!!! "Depois que eu descobri isso estou querendo viver sempre bem ..." rs

    Amigona fique otimaaa e não deixe esse trauma com você em...

    abraços bjoXxXXx

    =D

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    se vc for essa da fotu vc é feia mesmo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Sempre fui insegura com a minha aparência, sofri muito preconceito por ser gorda, isso acabou com a minha auto-estima. Ano passado operei o estômago, perdi 64 kg,minha aparência está bem melhor, mas eu nunca vou ser um modelo de magreza...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Olá querida amiga!!!

    A beleza está nos olhos de quem vê, uma pessoa pode me achar bonito e a outra pode me achar feio tudo é uma questão de gosto, o importante é a gente se amar!!!

    Se eu não gostar de mim quem vai gostar!!!

    Se ame querida e seja feliz!!!

    Beijos!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Eu acho que vc deve ser como sempre foi, pois se gostarem de vc, é como realmente ée.

    Se vc mesma não se achar bonita, quem vai achar? O 1º passo vem sempre de você.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    sendo vc msma! eu tinha esses problemas mas graças aos meus amigos, naum tenho mais!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Colorada, vou falar com você pela primeira vez, mas quero

    que saiba que vou falar com você com o coração:

    Você deve ser uma mulher bonita, ....por fora.

    Pela altura, peso, ...deve ser estéticamente aceita, por fora.

    É uma mulher cuidada.....é bom, por fora.

    Usa roupas que valorizam você....é elogiável, por fora.

    Deve ser detalhista, minuciosa, ...tudo perfeito, por fora.

    Onde está a COLORADA? Só por fora?

    Onde está o avesso de você?

    O seu brilho próprio? por que se sente isolada de você?

    Onde está você, Colorada? você se conhece bem!

    Você questiona você, *por fora* e não fala de você por dentro.

    Só é importante *o fora* ou *o dentro* também existe!!??

    Eu gostaria de conhecer as duas, a de dentro e a de fora.

    Tenho certeza que a de dentro não pode querer frear a de fora.

    Se quer ser BONITA, mas BONITA de verdade, veja a mulher

    de dentro que existe em você.

    A beleza vem de dentro, jorra em luz para todos, mas mais para você.

    Deixe essa beleza sair, Colorada!

    Não a deixe encarcerada nas aparências, faça-se mais bonita, mais amada, mais feliz!

    Adoraria conhecer esta mulher!

    Luz e Amor para você!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Estou passando pelo mesmo problema, pois antes eu chamava a atenção dos homens na rua, eu era muito paquerada, e dispensei varios 'bons partidos', agora percebo que fiquei feia, pois naum recebo masi elogios e nem olhares com antes...

    Tenho vergonha de sair na rua, de ir em lugares onde terá gente jovem, me sinto uma velha depressiva...

    :(

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Ô Colorada...quer que te mande catar coquinho.?..rsrsrs....

    Voce tá querendo elogios, minha guria...não te abanque...

    vamos comer um churrasco de ripa, tchê...

    que é coisa mejor de se hacer...

    besos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Gueixa
    Lv 7
    Há 1 década

    Amigaaa tu é lindaaa,mas lembre-se sempre que a beleza está no caráter,no coração e não na beleza exterior!bjos japoneses

    • Faça login para comentar as respostas
  • SARA
    Lv 5
    Há 1 década

    mostre tbm a sua beleza interior

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.