Quanto vale um filhote de Pit Bull???

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Minha cadela esta esperando filhotes, e gstaria de saber em media quanto ta valendo um filhote!
Melhor resposta
Estão vendendo por 100,00, mas se vc negociar leva a fera por 50 reais.
Fêmeas
60 reais:
http://www.balcao.com/ClasificadosWeb/Ri...
50 reais;
http://www.balcao.com/ClasificadosWeb/Ri...
de graça:
http://www.balcao.com/ClasificadosWeb/Ri...

Machos
De graça:
http://www.balcao.com/ClasificadosWeb/Ri...
150 reais:
http://www.balcao.com/ClasificadosWeb/Mi...

∟aninha
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (10)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • f£rH² respondido 6 anos atrás
    no maximo $$150,00
    • Taxa
    • Comentário
  • Invisible respondido 6 anos atrás
    olha, um filhte de pit bul custa em media de: R$100,00 a
    R$150,00
    as veses custa R$200,00
    mais so custa dusentos se for ao veterinario e tratalo direitinho antes de vende-lo
    • Taxa
    • Comentário
  • † Swann † respondido 6 anos atrás
    Só uma perguntinha...ou duas, três....
    Sua cadela tem boa linhagem?? E qual o temperamento dela? E o macho com o qual você a cruzou, se preocupou em ver a linhagem dele, e seu temperamento??
    Pois é....essas características são importantes em qualquer raça, mas nessa elas são SUPER importantes pra evitar ainda mais comentários como os que tem por aqui já...e valorizar o animal....sou contra pessoas que cruzam indiscriminadamente seus animais desculpe....e muito mais contra pessoas que se utilizam de um Pit Bull para as finalidades erradas. -Trancar um Pit Bull evitando contato com as pessoas, pra ter um 'cão de guarda' é completamente errado! Primeiro porque naturalmente o Pit Bull é sociavel demais, e segundo que ser um cão de guarda não é atacar qualquer um ou qualquer coisa, requer treinamento específico, e no caso de um Pit Bull, precisa ser um ótimo profissional, para não desviar o comportamento do animal.........agora se sua cadela é um amorzinho, criada pra companhia e esportes e o macho escolhido também, e os dois forem puros(sem outras raças nas cruzas que originaram eles ou avós deles, etc...), vamos lá....


    Depende =)
    Depende do animal que você tem, de boa linhagem ou não, se tem pedigree ou não, se é totalmente dentro dos padrões da raça ou não, do local aonde você mora....

    Um American Pit Bull Terrier com ótima linhagem, Pedigree, totalmente dentro dos padrões da raça(que deveriam ser os únicos a poderem cruzar) custam em média de R$800,00 a R$ 1.000,00 ou até mais.
    Mas tem muita gente vendendo filhotes por ae a R$ 80,00 .....fora os abandonados ou doados...

    Filhotes resultados de cruzas onde não houve a mínima preocupação com o temperamento dos cães, que podem apresentar desvios comportamentais sérios e que ficam de fácil acesso a qualquer desinformado/mal intencionado...

    Se eu puder te pedir um favor, se os pais desses animais forem agressivos, castre os filhotes antes de vendê-los. Segure-os até terem a idade ideal para isso. E certifique-se de que quem for pegar o cão queira-o apenas para companhia ou atividades esportivas, e não para guarda/rinha/status....
    Venda os filhotes por preços não tão acessiveís a qualquer um....e se sua cadela for amável e o papai também, faça a propaganda dessas características, reforçando-as, para que alguém que esteja interessado no animal para outros fins não te procure. Deixe claro que o verdadeiro Pit Bull não é cão de guarda a não ser que receba um ÓTIMO treinamento de um ÓTIMO profissional, e que isso não sai barato, trancar o animal evitando que se socialize, não é ter cão de guarda, é apenas ter um animal anti-social e agressivo, que é totalmente contra a natureza de um APBT, ele é um cão MUITO ágil, que pode facilmente escapar, pular um muro, etc....e dae já se sabe....deve ser criado corretamente sendo este um cão super social, inclusive com estranhos....


    Abraço
    • Taxa
    • Comentário
  • ♠PaGoDeiRo♠ respondido 6 anos atrás
    O Pit-bull diz que na minha revista ele custa de R$400,00 reais à R$2.000,00 reais.

    Fonte(s):

    Almanaque Cães e Raças Atualizado de 2008
    • Taxa
    • Comentário
  • Ana S N respondido 6 anos atrás
    Depende, se a cadela tiver pedigree o valor está R$500,00 ou mais, agora, não sendo registrada e se tiver com as vacinas em dia você pode vender por R$100,00 à R$150,00, tem que mostrar os pais para os compradores e aí eles vão avaliar o preço dos filhotes. Sucesso em suas vendas.
    • Taxa
    • Comentário
  • Denise respondido 6 anos atrás
    tudo depende da ~cidade q vc mora, tipo, aki onde eu moro os cachorros não são tao caros .... mas pelo q pesquisei no mercado livre, um filhote de pit bul tava em torno de 200,00 o macho e 250,00 a fêmea.. dá uma olhadinha lá.... é interessante saber!!!!

    Fonte(s):

    www.mercadolivre.com.br
    • Taxa
    • Comentário
  • Andreato respondido 6 anos atrás
    De uma olhada nessa pagina para ter uma base, diversos anúncios de venda de filhotes de Pit Bull.
    http://www.agentefarejador.com.br/filhot...

    Boa Sorte
    • Taxa
    • Comentário
  • jhon wesley B respondido 6 anos atrás
    acho que esta variando entre 100,00 e 150,00 reais.


    abraço
    • Taxa
    • Comentário
  • Mauro respondido 6 anos atrás
    Nada!! mata eles logo que nascerem !!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • doidona marina respondido 6 anos atrás
    uns 100 reais
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear