ladysorrow perguntou em Produtos do YahooYahoo Grupos · Há 1 década

Ha uns dias atras, vi um link p/ir ao Yahoo Grupos, agora nao to vendo mais. Isso significa quem foi, foi?

e quem ficou, nao vai mais?

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Apareci aqui meio sem querer mas o pessoal eh muito respeitoso e gostei.

    Gde abraço!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    claro que não...o q aconteceu foi o seguinte....o respostas estava muito chato e cheio de perseguições, resolvemos então encontrar uma categoria que estivesse praticamente vazia e recomeçar tudo novamente..quem veio gostou e quem ainda não chegou que seja bem vindo (a) ...sempre

    bjim gatinha

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    no senorita.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    ♥nao nao qo acontenceu q eh nois mudamus di casa fofa..saimos la do resposta e viemos pro grupos e seja bem vinda.rsrsr

    beijinhus........xauuu♥boa noiite

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Deve Ser

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Lady...

    só fiquei sabendo...

    mas parece que o pessoal que tá lá é bem receptivo...gente daqui mesmo...vai lá...tenho certeza que você será bem recebida ...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    hihihiihihi..amiguinha o Y!R é livre pra ir e vim...vc pode ir em todas categorias assim como todos tbem...bjus lindinha

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Acho que não, todos vão ter a sua chance, é uma questão de tempo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Venha quem quer somos uma família bem humorada por sinal rsrsrs

    http://br.youtube.com/watch?v=NkOUYi54LaM

    bj more ♥

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Hehe... Chega mais amiga!

    Aqui tem muito menos gente querendo ofender, aliás, quase que nada! hehe

    Bjão!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.