Vitones® perguntou em Produtos do YahooYahoo Grupos · Há 1 década

Alguém aqui participa realmente de algum Yahoo Grupos?

Para quem não sabe Yahoo Grupos é mais ou menos como um gerenciador de associados, por exemplo eu crio um Yahoo Grupos do meu time de futebol de final de semana, sei lá Canelada Futebol Clube, então envio o convite para todos os jogadores (os pé torto), equipe técnica (o Gilson o garçom do campinho), equipe administrativa (Seu Zé o dono do campinho), e claro a imensa torcida e fãs (até agora nenhum associado nessa categoria). A partir de então quem mandar email para o canelada@yahoo.com.br vai automaticamente para todos os outros. Muito útil para avisar sobre cancelamento de jogo, premiação, apostas etc. Além disso tem a possibilidade de incluir arquivos para que qualquer associado baixe, sei la um calendário de fotos sensuais de garotas com camisetas dos times micro shorts... ENFIM rs

Alguém ae faz parte de um grupo?

Eu faço parte da ex sala da faculdade (ex pq todos ja se formaram) e do clube que eu frequentava.

Gde abraço!!!

18 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Queeeem??

    Onde??

    Quando??

    Como??

    Por que??

    rs....

    Cumé ki eu entro nissu???

    Onde vejo os grupos q tem???

    Xiiiii..... to por fora mesmu... =/

    Bjooooo

    S2

  • Anônimo
    Há 1 década

    Eu participo. Participo de um Grupo Yahoo! de Discussões sobre Espiritismo, e também criei um Grupo Yahoo! de Acesso, Discussões e Sugestões para minha empresa.

    Sim, é muito útil, sabendo-se usar, e principalmente administrar; pois tem que se estar sempre atento à mensagens de clientes, dar o devido retôrno e etc.

    Estar sempre atualizando o conteúdo do Grupo, é primordial.

    Saudações.

  • svatos
    Lv 4
    Há 3 anos

    Por falar nisso,agora mesmo respondi uma pergunta,a pessoa diz que ama um homem casado,e que a mulher descobriu....Não é fácil uma pergunta dessas.Respondi de um jeito,depois fui lá tirei alguma palavras pra ficar mais clever.Vc tem razaõ,tem coisas um pouco difícil para ser digeridas,mas prefiro levar a sério e tentar ajudar as pessoas.

  • Japinha,

    eu estou sempre visitando novas categorias e nunca uma só, mas eu me criei no Respostas e atualmente to mto bem no Grupos.

    Bjinhos ♥

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    rsrsrsrsrsrsrs

    só desse aqui mesmo.

    rsrsrsrsrsrs

    beijinhos!!

  • Anônimo
    Há 1 década

    Eumesma não....so esse aki mesmo

    bjim japinha

  • Há 1 década

    Não, por enquanto, só YR.

    Não consigo ser multidirecional!

  • Anônimo
    Há 1 década

    Sim, faço parte do grupo de TOS da minha escola. TOS é uma matéria técnica de informática (Técnicas de Operação e Suporte). Lá é disponibilizado pelo professor o material de estudo.

    bjokas

    =D

  • Escolhi fazer parte de um grupo de

    gente do Bem, tô satisfeita demais.

    Ah, tá falando do site? também Japinha,

    também.

    É uma questão de opção.

    Paz e Bem

  • james
    Lv 4
    Há 1 década

    eu faço parte do grupo de banco de dados du uma faculdade q estudei, agora estou em outra, mas nessa não faço parte de nenhum gurpo, mas realmente é muito interessante o yahoo grupos, uma vez q ainda tenho contato com meus colegas q estudaram comigo, mesmo estando longe.

    que Deus te abençoe

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.