Alguém aqui participa realmente de algum Yahoo Grupos?

Para quem não sabe Yahoo Grupos é mais ou menos como um gerenciador de associados, por exemplo eu crio um Yahoo Grupos do meu time de futebol de final de semana, sei lá Canelada Futebol Clube, então envio o convite para todos os jogadores (os pé torto), equipe técnica (o Gilson o garçom do campinho), equipe... mostrar mais Para quem não sabe Yahoo Grupos é mais ou menos como um gerenciador de associados, por exemplo eu crio um Yahoo Grupos do meu time de futebol de final de semana, sei lá Canelada Futebol Clube, então envio o convite para todos os jogadores (os pé torto), equipe técnica (o Gilson o garçom do campinho), equipe administrativa (Seu Zé o dono do campinho), e claro a imensa torcida e fãs (até agora nenhum associado nessa categoria). A partir de então quem mandar email para o canelada@yahoo.com.br vai automaticamente para todos os outros. Muito útil para avisar sobre cancelamento de jogo, premiação, apostas etc. Além disso tem a possibilidade de incluir arquivos para que qualquer associado baixe, sei la um calendário de fotos sensuais de garotas com camisetas dos times micro shorts... ENFIM rs

Alguém ae faz parte de um grupo?

Eu faço parte da ex sala da faculdade (ex pq todos ja se formaram) e do clube que eu frequentava.

Gde abraço!!!
18 respostas 18