Baixar vídeo com garota menor de idade (14) é crime?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
tava procurando vídeos eróticos e um dos vídeos apareceu garotas de 14 anos transando com outros de mesma idade. maior sacanagem..... deletei quando vi do que se tratava. isso é ...mostrar mais
Atualização : essa molecada deveria ser punida,eles mesmo andam filmando suas transas e ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • EZ2007 respondido 6 anos atrás
Olha so... se isso aconteceu so uma vez e voce deletou o video, entao voce nao esta querendo que isso va pra frente...
fique tranquilo, voce nao esta ajudando a essa cambada de f.d.p. que faz isso... durma tranquilo hoje...

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
sim,foi apenas um acidente,baixei o vídeo,e só fui ver o conteúdo dele depois que ele foi baixado.não vou mais baixar vídeos em programas como ares ou emule,pois não se vê o conteúdo dos vídeos antes de baixá-los.
não foi intencional,e assim que vi o conteúdo,deletei.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Igor ♦ respondido 6 anos atrás
    sim e minha amiga lilian esta certa! ¬¬ seu pervertido
    • Taxa
    • Comentário
  • Diamond respondido 6 anos atrás
    Lógico que sim e se a policia pega, neguinho numa dessa, o cara ta mais encrencado que assassino confesso.
    Para se obter certas fotos ou filmes, bandidos desse naipe, desgraça a vida de crianças que ainda não estão preparadas para as emoções e perigos dessa vida, isso causa traumas de personalidades e trocentas coisas na mente de uma criança, Por quê, por que isso é por natureza uma coisa ante natural, a nossa natureza não foi projetada, para esse tipo de situação quando somos crianças, daí a s crianças são subtraídas em sua inocência e se não tiver um bom acompanhamento psicológica, não se libertam de tamanha maldade em suas almas. E isso ainda fará de alguma forma carregar seqüelas, que até podem ser para o resto da vida.
    Esses malditos fazem isso por causa do dinheiro que pode alimentar seus egos e luxurias dos seus desejados. Merecem a cadeia, e muitos até a morte.
    Se você os ajudar, Por acaso não é réu de mesma condenação?
    • Taxa
    • Comentário
  • cisne n.egro respondido 6 anos atrás
    A legislação brasileira, ainda escassa ao tratar do assunto, com um ritmo de mudança e atualização muito pouco adequado à velocidade do mundo dos bits e bytes. A única lei, hoje em dia, que prevê o crime de pornografia infantil na Internet é o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) - mesmo assim porque foi alterado no final do ano passado, depois de o Congresso Nacional aprovar um projeto de lei da senadora licenciada Marina Silva, que dava nova redação ao artigo 241 do Estatuto (especificando ser crime a veiculação de imagens pornográficas com menores de 18 anos na Internet). Já existem alguns projetos de lei, porém nada aprovado.

    No mais, não existem leis de crimes de informática que possam contemplar de maneira completa a diversificada gama de ações do mundo virtual. "O grande problema que temos é a falta de leis. O problema é internacional, mas se conseguíssemos fazer um controle nacional já seria uma ótima ajuda", diz a advogada Roseane Miranda, coordenadora do site Censura.com.br. Ela vem liderando uma campanha para que sejam aprovados os Projeto de Lei 84/99 (que versa sobre crimes cometidos na área da informática e, no art. 15, fala especificamente sobre pedofilia na Internet) e 3016/00 (dedicado exclusivamente à exploração sexual de crianças e adolescentes via Internet).

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • Bell*** respondido 6 anos atrás
    É crime sim , cuidado a polícia federal "vigia" possivéis casos de pedofilía, quando menos se espera chegam a porta e prendem tudo e todos envolvidos.
    • Taxa
    • Comentário
  • Juninho respondido 6 anos atrás
    concerteza e crime
    flw
    • Taxa
    • Comentário
  • Coração Mineiro respondido 6 anos atrás
    É crime sim.
    • Taxa
    • Comentário
  • Jefferson_22 respondido 6 anos atrás
    pornografia envolvendo menores de idade é crime, neste caso os responsaveis pelas crianças respondem.
    • Taxa
    • Comentário
  • Lilian G respondido 6 anos atrás
    é crime ver..
    • Taxa
    • Comentário
  • bia! respondido 6 anos atrás
    Voce esta ajudando quem divulgou, então.. é crime.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear