Lista de canais de parabólica?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
gostaria de sintonizar na parabólica simples os canais Record e Sbt.alguem me poderia informar a nova frequencia?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Não houve mudança nas freqüências destes canais que você informou, mas caso queira as freqüências de todos os canais que estão na parabólica comum, segue abaixo o link.

http://www.brasilsatdigital.com.br/chart...

Source:

Brasilsat Digital
www.brasilsatdigital.com.br

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
resposta objetiva e esclarecedora
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • jhonni respondido 6 anos atrás
    tenho parabólica e não notei mudança de freqüência


    mgj
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear