Sofá marron, combina com qual cor de tapete? As paredes são clarinhas, e não tem cortinas........?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Entra no site das tintas suvinil ou no site Faz Fácil, lá você encontra um programa de simulação de cores, paredes, tapetes, cortinas e etc. e tal.
Boa sorte.

Source:

fantasma.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Eu respondido 6 anos atrás
    Todas...marrom é uma de minhas cores predilatas. combina com azul, verde e nos tons que vc achar melhor, com vermelho mais escuro, amarelo, ocre, laranja, branco, preto....roxo...com exatamente todas as cores, só vai depender do seu estilo, se mais dramático ou mais calmo na decoração.
    • 1
    • Comentário
  • Amanda respondido 6 anos atrás
    Depende da cor do piso, mas se o ambiente for pequeno prefira sempre tons claros.
    • Taxa
    • Comentário
  • Marta Cunha respondido 6 anos atrás
    Veja ideias de decoração neste blog:

    http://ideiasdecoracao.blogspot.com
    • Taxa
    • Comentário
  • mey respondido 6 anos atrás
    Um tapete com cor bege e detalhes marrom escuro,use umas almofadas em tom bege,mostarda e terra queimada coloque cores constrastantes em pequenos detalhes para dar um ar mais quente ao ambiente,como vasos e arranjos baixos na mesa central,cortinas em cores neutras, ambientes leve e armonioso.
    • Taxa
    • Comentário
  • Estrela respondido 6 anos atrás
    Sofá marrom, paredes clarinhas, manda um coloridão no tapete que dá mais alegria no ambiente!!
    Sala com alegria!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Ana B respondido 6 anos atrás
    A casa da gente tem que ter a nossa cara...
    Se vc escolhe um sofa marron, está com uma peça totalmente na moda, e uma coisa que aprendi é que preto, branco e marron, não são cores e sim ,valores.
    Tudo que vc imaginar fica bom. Se vc quiser compre um tapete de listras em tons terrosos( amarelo, mostarda, ferrugem)tb pode escolher tons mais frios, verde, bege e turqueza, para clarear o ambiente, nas cortinas prefira tons mais claros pois o sol e a claridade não perdoam, queima mesmo, use forro cor clara. Use tb almofadas decorativas, sempre dão um ar mais cuidadoso.Espero que tenha ajudado.Abçs
    • Taxa
    • Comentário
  • Cy-cy respondido 6 anos atrás
    Depende de muitos fatores, a cor marrom por si, combina com os tons neutros, terrosos...se vc quizer quebrar a monotonia, opte pela mistura de laranja, amarelo vermelho...
    Se tem medo de errar, entao um palha...um tapete sintetico fofinho que imita pele tbm vai bem.
    • Taxa
    • Comentário
  • marlua respondido 6 anos atrás
    Se o piso for claro, escolha uma cor escura, marron, chocolate.
    Se for escuro, escolha um tom claro.
    • Taxa
    • Comentário
  • SURURU respondido 6 anos atrás
    Bege,uma cor sempre clara,principalmente puxando para palha.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear