Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloOutras - Beleza e Estilo · Há 1 década

Quais sao suas qualidades?e seus defeitos?se podesse mudar em que mudaria?

Eu sou amiga ,extrovertida, Simpatica, meiga ,carinhosa...

Meus defeitos acho sou muito teimosa e chatinha as vezes exigente se podesse mudar a mudaria nao em mim mais sim as pessoas para mim compreender mais acho que isso!

20 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Sou romântica, emocional, imaginativa, magnética, encantadora (as vezes), habilidosa, perspicaz, original, corajosa, protetora, convincente, vivaz, motivada,determinada, responsável, observadora, sensível, leal, generosa, orgulhosa, envolvente, pragmática, curiosa, inventiva, paciente, ambiciosa...

    Mas também sou ingênua, manipuladora, indiscreta, complicada, problemática, destrutiva, esquecida, sensível em excesso, temperamental, insegura, rígida, fechada, isolada, imprecisa, irritante, passiva, reprimida, sofredora,ansiosa, obcecada, instável, incomunicável, super protetora, cabeça dura e moralista...

    E apesar disso tudo, não mudaria nada!

    Sou assim...

    E aqueles que gostam de mim, sabem lidar...e me aceitam exatamente pelo que eu sou!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Sou uma grande amiga e muito boa ouvinte, amo o proximo, sou humana, e não sei que mais.

    Sou muito teimosa e impulsiva... mas tenho bom coração.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Eu sou idiota imbecil,retardado bobalhão e + um monte de adjetivos...

    Fonte(s): MINHA QUALIDADE É TER AS CARACTERISTICAS DE UM VERME! :D
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anna
    Lv 6
    Há 1 década

    qualidades:

    companheira, pontual, amiga, corajosa, leal

    defeitos:

    dar importância excessiva a coisas q não merecem, ás vezes sou impaciente, tímidez

    ♫♪♫

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Minhas qualidades:eu sou amiga, um pouco tímida(mas estou melhorando mais a cada dia),simpática, educada, sincera. Meus defeitos: eu sou um pouco crítica e julgadora, normalmente falo com a pessoa que me magoou ou me destratou e digo-lhe que não gostei, sou verdadeira!Eu já estou mudando, eu critico menos, eu estou julgando menos, tento me colocar no lugar do outro e respeitá-lo como é, eu falo a verdade mas de maneira educada e sutil, pra não magoar a pessoa. Eu tenho mais paciência e tolerância com algumas pessoas, a maturidade traz isso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Luci
    Lv 6
    Há 1 década

    tenho senso de humor e sou muito carinhosa essas coisas.

    meu defeito e ser pavio curto o que eu estou tentando mudar,pois as pessoas mudam sabia.

    abraço.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Eu não tenho um corpo bonito, não sou muito sociável, tenho pensamentos avançados e idiotas.

    Não faço o tipo conquistador e gosto de metal pesado, de samba e pagode.

    Guardo rancor por muito tempo e gosto de ficar sozinho...

    Não sei se minhas qualidades compensam meus defeitos.

    Não sei se meus defeitos são realmente defeitos, ou se apenas fogem do padrão imposto.

    E esta é, na minha opinião, minha maior qualidade:

    Eu gosto dos meus defeitos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Creio que temos um defeito em comum. Dois, quero dizer.

    Sou muito chato e teimoso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Eu nao mudaria nada aprendi com meus defeitos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Na minha opinião, defeito é falar das qualidades próprias, e pior ainda, chegar a pensar em mudar algo em si mesma. falar muito de si mesma, atrai inveja, e pessoas prontinhas para nos discriminar de alguma forma, e mais ainda para tentar mudar nosso jeito de ser, daí podemos acabar nos confundindo e começar a achar que tem algo mesmo errado conosco.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.