Como faço para colocar o google como minha página inicial?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Como faço para colocar o google como minha página inicial? Antes, tinha um lugarzinho escrito "definir o google como página inicial", agora eu entro na página do google e ...mostrar mais
Melhor resposta
  • DEBY respondido 6 anos atrás
FERRAMENTAS

OPÇÕES DE INTERNET

NA GUIA GERAL

TEM COLOCAR COMO PAGINA INICIAL

VC DIGITA O SITE WWW.GOO.....

SALVAR


...()""()
.("( 'o' )
,-)____)|'--.
"=(o)==(o)='BEIJOS DEBY♥
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (10)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Sakura ♥ respondido 6 anos atrás
    Vc vai no internet explorer, ai vc clica em ferramentas,ai vc vai em opções da internet...,ai vc clica la vai tei assim Pagina Inicial vc digita o nome do site e dar ok!!
    Boa sorte!!!
    Ate+!!
    • 2
    • Comentário
  • marck 23 respondido 6 anos atrás
    Na barra de tarefas vai em ferramentas, opções da internet e digita o endereço do google onde tem página inicial, de pois e só dá OK e ela já será sua página inicial.



    Só lembrando que eu respondi primeiro.
    • 2
    • Comentário
  • Jefferson Ricardo respondido 6 anos atrás
    Vá na barra de tarefa do seu navegador (onde tem "Arquivo, editer, ferramentas..." ai vc clica em ferramentas depois de clicar em ferramentas clique em "opções da internet" , vai aparecer uma janela e vai ter o nome "Você pode definir qual sera sua página inicial' vc clica no endereço da web que esta e depois digita www.google.com.br , depois é so clicar em ok e pronto!

    Se tu anda estiver em dúvida como se faz olhe na foto: http://img106.imageshack.us/my.php?image=pagrp2.jpg

    Valeu!
    Espero ter te ajudado!!!

    www.fasdanana.uniblog.com.br

    Fonte(s):

    www.fasdanana.uniblog.com.br
    • 1
    • Comentário
  • JO respondido 6 anos atrás
    entra em ferramentas opções da internet,la vc configura sua pagina inicial!!!!bjinhos
    • 1
    • Comentário
  • Jefferson respondido 6 anos atrás
    vamos lá é fácil
    clik no ícone da internet com o botão direito do mouse.
    click em propriedades.
    lá terá uma casinha e um espaço para você colocar o endereço.
    digite o site da google.
    www.gloogle.com.br
    depois é só clikar em OK
    pronto espero que tenha ajudado
    • 1
    • Comentário
  • Joao Antonio respondido 6 anos atrás
    Se você usa o Internet Explorer, clique em Ferramentas e Opções da Internet, No campo página inicial, digite o endereço do Google e clique em OK, bem embaixo da janela. Espero ter ajudado!
    • 1
    • Comentário
  • brunoribeirodelima respondido 6 anos atrás
    Natally, lá em cima no seu computador, clique em editar e depois em preferências.Vai aparecer uma página escrito página inicial e o endereço de sua página inicial atual.Apague o endereço e ponha: www.google.com Agora é só clicar em salvar e pronto.Espero ter ajudado, bjão, Bruno.
    • 2
    • Comentário
  • lele respondido 6 anos atrás
    Se você baixar Mozilla Firefox fica mais fácil pq ele já é junto com o google...vai sempre abrir por ele

    http://baixaki.ig.com.br/download/Mozill...
    • 1
    • Comentário
  • Almir Ladeira respondido 6 anos atrás
    Nosnacama.... hum
    • 2
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Popis*-* respondido 6 anos atrás
    abra o internet explorer normalmente va em ferramentas -> opçoes da internet -> ai tem assim home page, no espaço em branco vc digita www.google.com
    oq vc digitar ali vai ser sua pagina inicial
    =***
    • 1
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear