Mascara facil contra espinha caseira?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
eu queria na verdade uma mascara facil caseria de tirar as espinhas to com muitas espinha pelo rosto
Melhor resposta
  • *Nila* respondido 6 anos atrás
existem varias....
porem como a pele é oleosa, enxágue se rosto pelo menos 3 vezes ao dia com sabonete neutro, ou proprio para peles oleosas..vc vai ter um bom resultado..mas faça a receita q vc achar melhor entre essas...

*misture 1 colher de sopa de mel, com 1 colher de sopa de fubá, até formar uma pasta. Passe sobre o rosto esfregando delicadamente e enxague com água fria faça isso no máximo 2 vezes por semana

*2 colheres de sopa de fubá
6 gotas de própolis
6 gotas de arnica
4 colheres de sopa de água mineral
Misture tudo e aplique na pele massageando. Deixe secar por 20 minutos e retire com água corrente
Use no máximo 2 vzs por semana.

*pegue algumas folhas de alface, lave-as bem e bate no liquidificador.(sem água)
Coloque em uma peneirinha e deixe sair toda a agua.
Quando ela estiver mais sequinha misture com um pouquinho de fubá até formar uma pasta.
Use no rosto e fique em repouso.
depois é só enxaguar.
Faça umas 2 x por semana

bjsss
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Marii =) respondido 6 anos atrás
    hey...
    olha mascara caseira p/ espinha eh meio sem resultados....
    acho melhor vc fazer uma esfoliação caseira....
    c/ sabonete liquido e açucar....
    bjaum
    • 1
    • Comentário
  • Morena Flor respondido 6 anos atrás
    Aquela aguinha que sai quando lavamos o arroz é bom,sabonete a base de enchofre tbm!
    Seria legal vc usar uma linha de produtos diariamente,como sabonete,base secante e gel quando dormir,eu uso uma linha na Natura muito boa e que tá dando resultados,mas tenque usar sertinho!
    Boa sorte.
    • 1
    • Comentário
  • letti - Ana respondido 6 anos atrás
    Dry, depende muito do grau da sua acne, seu tipo de pele e sua idade. Geralmente eu trato minhas clientes com argila, é barato e não tem contra indicação.
    Qualquer coisa manda um email pra mim.
    Bjoo
    • Taxa
    • Comentário
  • Ceci L respondido 6 anos atrás
    Colega, não use nenhuma receita que , dependendo do seu problema , pode piorar.Geralmente a pele com espinhas é muito sensível.Se vc for adolescente e estiver entre 13 e 17 anos, aconselho a procurar um dermatologista p/ indicar uma formula adequada p/ vc.Com certeza, em poucos meses ,vc irá se livrar do problema.O protetor solar evita as manchas ; é bom usar sempre...
    • Taxa
    • Comentário
  • ♥ Tina ♥ respondido 6 anos atrás
    Umedeça Leite de Magnesia em um algodao e passe no rosto a noite ao deitar e lave apenas pela manha ao acordar é muito bom! Seca as espinhas e o rosto fica otimo, alem de ser bem pratico!
    • Taxa
    • Comentário
  • Thiago T respondido 6 anos atrás
    minancura ajuda um pouco eu sempre uso!
    • Taxa
    • Comentário
  • Alyn respondido 6 anos atrás
    conheço um sabonete muito bom da la roche posay...é o effaclar ele diminui bastante a oleosidade e ajuda a secar as espinhas.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir