promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 1 década

Você sabe interpretar sonhos? Então me ajude por favor...?

Não tenho o habito de lembrar dos meus sonhos, isso é muito dificil acontecer, mas quando acontece, sempre vem com algum aviso...mas esse sonho não consegui interpretar e acordei com a necessidade de saber sobre ele. Está noite sonhei que eu tinha que pegar algo em um corredor meio escuro e esse corredor estava em estado de construção..as paredes estavam ainda no cimento, e o chão era de terra, cheio de tijolos e sacos de cimentos vazios, madeira...tudo muito sujo. Mas não sabia o que tinha que pegar e nem porque estava lá, e andando pelo corredor bem no meio, centenas de baratas apareceram e começaram a subir em mim. Eu me debati tanto, mas tanto...que acordei cansada. As baratas quase que cobriam todo meu corpo....uma sensasão horrivel...

Alguém pode me ajudar e me orientar sobre o sinal desse sonho?

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Se eu fosse voce jogaria no jogo do bicho.

Coraçao Mineiro

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

Cara amiga, sonhar com baratas representa sua própria necessidade de renovar, limpar e rejuvenescer seu ser psicológico, emocional ou espiritual.

Outra coisa interessante é que você sonhou com materiais de construção o que reforça ainda mais a sua necessidade de reformas na sua vida.

Você precisa limpar a sua alma, tirar mágoas, rancores, ódio caso existam. Caso você esteja errada em algum aspecto de sua vida, precisará mudar sua maneira de pensar, agir, as suas atitudes.

Sorria mais, seja mais amiga, seja diferente das pessoas que estão na sua vida, quando menos, perceber a luz de Deus brilhará mais ainda em sua vida e as pessoas perceberão que você é um amor de pessoas aonde todos se sentirão bem em sua companhia.

Abraços...

• Há 1 década

Sonhar com baratas

Este sonho não representa bom agouro, pois geralmente mostra o lado pecaminoso da pessoa. Matar uma barata- problemas nervosos ou pessoa falsa que anda pelas proximidades. Apenas ver uma- dificuldade em viagem, como vc viu várias sugere que algumas pessoas próximas a vc não merecem a sua confiança. Evite viagens longas.

Quanto à construção:

Em andamento: você está próxima(o) de grande vitória.

Abandonada ou parada: prepare-se para grandes adversidades.

Demolir para construir é sinal de que gostaria de recomeçar algo. Tudo o que se vê sujo indica que alguma coisa vai mal em relação ao objeto, pessoa ou lugar em questão. Convida-se a fazer uma cura depurativa, a lavar-se bem (por dentro e por fora), inclusive sugere limpar profundamente a casa.

Ver uma obra sugere complicações no lar; inimizade com vizinhos; traição no amor; intrigas no trabalho.

Quanto ao objeto que vc queria alcançar sugere que vc quer alcançar um objetivo, uma meta, talvez um emprego ou algo muito importante para vc, mas está encontrando sérias dificuldades, provocadas principalmente por pessoas , aparentemente, próximas a vc, talvez por inveja ou por uma antipatia gratuíta.

Boa sorte, muita paz

BJUS

• Há 1 década

A maioria dos sonhos não têm significado algum ! Sempre que dormimos, sonhamos ! Faz parte da atividade do cérebro.

O fato de a Bíblia mencionar alguns sonhos que tiveram significado, não significa que todos os sonhos o tenham !

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Você tem um segredo e tem medo que sua familia e seus amigos descubram.Você tem medo do escuro,de baratas e lugares sujos.Você acha que todos tem que admirar e elogiar 24 horas seu corpo e suas idéias brilhantes.

Acorda enquanto é tempo,amanhã será tarde.

Bom Dia, Boa Tarde,Boa Noite e se não nos vermos mais até logo(frase dom filme:" O Show de Trumman")

• Anônimo
    Há 1 década

VC ESTA PASSANDO POR UMA SITUACAO DIFICIL MESMO SABENDO ESTA INSISTINDO SE VC TOMAR MAIS UMA DECISAO NESSA DIRECAO VC VAI TER PROBLEMAS. SO JESUS SALVA ROMANOS 10/9

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.