Quais as passagens mais baratas para os EUA?

Digo, para quais lugares é geralmente mais barato que todas as outras?

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Olá,

    Dicas dos EUA aqui: http://turismoevariedades.blogspot.com/search/labe...

    Olá,

    Tarifas compradas nas lojas das companhias aéreas podem ter valores diferentes das tarifas oferecidas pela internet, mesmo através do site das próprias companhias. Hoje, existem promoções atrativas oferecidas apenas pela internet.

    No site: http://turismoevariedades.blogspot.com/search/labe... você encontra dicas e ofertas de viagens que estão rolando nos principais portais de viagem na internet.

    Em agências de turismo, porém, as tarifas podem ser até menores, pois elas negociam diretamente com as companhias aéreas e usam de algumas ferramentas para vender mais barato.

    Um bom motivo para isso é o fato das agências trabalharem com um grande número de passagens, elas conseguem descontos e repassam ao cliente ou, por serem especializadas em pacotes turísticos, bloqueiam lugares no avião com tarifa de grupo e revendem individualmente, oferecendo ao cliente menor custo.

    Outras agências diminuem a margem de lucro para vender mais e também beneficiar seus clientes.

    Vale a pena ficar atento também às ofertas "relâmpago" nos sites de agências de turismo virtuais na internet, mas procure se informar sobre todas as restrições que as tarifas promocionais podem ter. É possível também adquirir e-tickets (passagens eletrônicas) pela internet ou pelo telefone, pagas com cartão de crédito, bastando comparecer ao check-in portando um documento de identidade e retirar o cartão de embarque.

    Se for viajar em baixa temporada, isto é, fora do período de férias, procure viajar durante a semana, vôos às terças, quartas e sábados têm tarifas menores geralmente, vôos de madrugada chegam a custam 40% menos, buscar tarifas em vôos com escalas, emitir seu bilhete com bastante antecedência e optar por vôos cujos desembarques ocorrem em aeroportos fora do centro da cidade, estes detalhes aumentam as chances de conseguir tarifas mais baratas. Outras opções são os descontos especiais para grupos, tarifas de estudante e professores (portando a carteirinha internacional de estudante e/ou de professores).

    Boa viagem!

    Fonte(s): Dicas de viagem e muito mais você encontra em: http://turismoevariedades.blogspot.com
  • Há 1 década

    Indo de canôa saí mais barato, só que exige muita força e disposição.

    Há uma linha de onibus de sacoleiras, que saí ali proximo ao Terminal Tietê, todas as segundas-feiras. Procure se informar com os camelôs das redondezas. Há muitas pessoas que vão aos EUA de onibus buscar muambas, demora dois meses para ir e tres para voltar.

    A última opção menos usadas é ir de faxineiro de navio. A qual não aconselho.

  • Anônimo
    Há 1 década

    Flórida é o mais barato pois é no sul!! A Delta é super barata mas estravia as malas facilmente e devolve suja!!

    Não compensa ir por ela!!

    espero ter ajudado!!

    Fonte(s): Tô olhando intercâmbio!!
  • Há 1 década

    Via México,procurar em Laredo um Coyote de nome Pablo Ramirez Alarcom.

    Bju.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    viajo para os estados unidos a 4 anos todo mes e so viajo de united!!

    barato e bom servico de bordo!!

  • Há 1 década

    Bom sera para as cidades que nao ha um numero grande de turistas. As cidades que mais sao visitadas aqui nos EUA sao Nova York, a maioria das cidades da California, Orland, Miami, boston, DC, etc...

    Voce iria para uma cidade so porque a passagem e mais barata? Nao esqueca que o preco nao vai variar muito por causa do lugar. O que varia muito e a epoca em que voce viaja. Se vc estiver viajando no mes de Julho por exemplo as passagens estarao bem mais caras porque e ferias escolares no Brasil. O mes de Janeiro e Fevereiro tambem sao caras saindo do Brasil. Marco a Maio deve ser mais barato, pois aqui ainda e inverno e nao ha muitos brasileiros viajando nesta epoca.

    Entre em contato com uma agencia de viagens e procure por opcoes. Ou tente ver precos para cidades/estados menos turisticas como: Alabama, Maryland, Carolina do Sul e Carolina do norte, Missouri, Tennessee, Kansas, etc.

  • Há 1 década

    Ocean Air ...

    São Paulo .. New York

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.