Como devoo fazer a higiene do meu penis ja que tenho fimos e a minha glande doi?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
como devoo fazer a higiene do meu penis ja que tenho fimos e a minha glande doi?
Melhor resposta
Primeiro, você tem que operar. Não vai passar sua vida inteira procurando dicas para manter limpo uma coisa que nem pode ser aberta. É como tomar banho de roupa, nunca é a mesma coisa.

Enquanto não opera, dirija o jato da agua do chuveiro para dentro do (pequeno) orifício que o prepúcio tem. Mesmo que o anel no prepúcio seja pequeno demis para descobrir a glande, ele deve permitir que você ensaboe com o dedo mindinho. Mas sempre use bastante água.

Os problemas de higiene no penis podem levar a doenças graves como cancer no penis. Cuida do que é teu, cara!!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • . respondido 6 anos atrás
    Se vc tem fimose, vc deve imediatamente procurar um urologista. Não há como fazer a higiene do pênis corretamente se vc tem fimose, por que ele cria uma substância conheciada pelos médicos como ismégma(popularmente chamada de "sebo"), e é difícil de limpar se não for através do recuo da pele que recobre a glande. Assim, após uma consulta, o médico decidirá se vc deverá ser circuncidado ou se a pele que recobre seu membro poderá se descolar com o uso de alguma pomada/gel. Sem querer te assustar, mas vc deve procurar um médico com URGÊNCIA, pois a fimose é uma das maiores responsáveis por câncer de pênis e amputação peniana...
    Um grande abraço do Minhooo...
    • 2
    • Comentário
  • o cara respondido 6 anos atrás
    com fimose é meio complicado, puxe o máximo que conseguir a pele com cuidado e tente lavar com água e sabonete e enxugar.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sem malice respondido 6 anos atrás
    meu amigo então somos dois q temos fimose, presta atenção eu tenho 20 anos e ainda tenho fimose me falaram q deveria proucurar um urologista bem foi exatamente o q eu fiz, cheguei la e falei q tenho fimose ele mandou eu abaichar as calsa e confirmou q realmente tenho fimose e mandou eufazer um exame de sangue para poder autorizar a operação bom vou operar com fe, olha não tenha medo e nem duvida proucura um medico logo valeu.
    • Taxa
    • Comentário
  • sandra respondido 6 anos atrás
    puxa a pele que cobre o penis com cuidado e use sabao glicerinado!
    • Taxa
    • Comentário
  • pacesi_lk respondido 6 anos atrás
    Lave o bem com sabonete.

Para sarar a fimose, faça massagem forçando para a cabeça sair. Faça um pouco de cada vez para não machucar,. Há algumas pomadas para isso e que inclusive facilitam a massagem.

Para a glande parar de doer evite ficar excitado até resolver o problema da fimose. Evite situações de excitação e não espere muito para urinar quando der vontade.

O melhor mesmo é procurar um médico que te indicará o caminho para sarar a fimose, e não só a higienização.
    Se necessário cirurgia normalmente é super simples e você sai do consultório andando.

Eu acho que é isso.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana: