• Saúde >
  • Saúde Masculina
  • Saúde >
  • Saúde Masculina

Como saber se tenho ou não ejaculação precoce? E tem como saber se posso vir a ter algum dia?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
O ideal seria vc procurar um urologista..
A ejaculaão precoce ocorre por vários motivos,
nem vc, nem ninguém pode identificar o motivo sem uma avaliação médica de um especialista, no caso um urologista..
Mas não tenha medo, pois isso ocorre ou pode ocorrer em todas as fases ou idades da vida, por isso te repito , o ideal é procurar um "urologista", ok? E tudo de bom..
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Antonio respondido 1 mês atrás
    Olá amigo! Descobri algumas dicas que me ajudaram muito, resolvi meu problema de uma vez por todas! Dê uma olhadinha no site abaixo e veja você mesmo:

    Fonte(s):
    http://bit.ly/YJ5qD4
    • 1
      0
    • Comentário
  • Luciano respondido 8 meses atrás
    Amigo, vou te recomendar um site que ensina como controlar a ejaculação precoce em casa sem tomar nenhum medicamento. É o melhor que conheço.

    Veja este vídeo >> http://www.dicahoje.net/precoce





    Dicas Ejaculação Precoce: http://www.dicahoje.net/precoce
    • 1
      0
    • Comentário
  • o cara respondido 7 anos atrás
    se vc toda vez que transa não consegue segurar a ejaculação e ejacula rápido, tipo 2 minutos,significa que tem ejaculação precoce.
    • 0
      0
    • Comentário
  • Como saber se tenho ou não ejaculação precoce? E tem como saber se posso vir a ter algum dia?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

3

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear