O que policultura?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Diversas culturas num mesmo terreno
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • José Luiz B respondido 6 anos atrás
    É o cultivo de vários produtos em uma área
    Exemplo milho e feijão
    • 1
    • Comentário
  • Cristian Costa respondido 6 anos atrás
    A Policultura é utilizada principalmente por pequenos agricultores, para assim, diversificar os cultivos em sua terra. É uma cultura muito utilizada nos quilombos, e muito praticada pelos Índios na época do descobrimento do Brasil.
    Os Aztecas usavam o policultura nas Chinampas.

    Espero ter Ajudado.
    • Taxa
    • Comentário
  • Anna M. respondido 6 anos atrás
    eu vou explicar bem fácil de entender:
    policultura é quando vc planta num mesmo terreno alguns tipos de plantas Exemplo : feijão, milho e soja num terreno

    assim monocultura é quando vc sóplanta um tipo de planta(ou como disseram cultura)
    • Taxa
    • Comentário
  • neto respondido 6 anos atrás
    neto
    o que policultura:Chama-se genericamente policultura a produção agrícola de vários tipos de produtos (ex: feijão e batata). Está associada aos minifúndios

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • Kaka Ferreira respondido 6 anos atrás
    Sistema de exploração do solo, que consiste em obter vários tipos de produtos numa mesma propriedade, numa mesma região.
    • Taxa
    • Comentário
  • Flavio A. respondido 6 anos atrás
    Significado------> Sistema de exploração do solo, que consiste em obter vários tipos de produtos numa mesma propriedade, numa mesma região.

    Abs.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear