Qual e o principal meridiano?qual a divisão que ele mostra?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • Dunha respondido 6 anos atrás
é o meridiano de greenwich, ele divide o planeta em hemisfério ocidental e hemisfério oriental
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • bruxawiccana)0( respondido 6 anos atrás
    é o meridiano de greenwich, ele divide o planeta em hemisfério ocidental e hemisfério oriental.Alem de dividir o planeta em dois ele tbm seve de ponto de partida para contarmos os fusos horario do planeta, por exemplo o meridiano 0° como tambem é chamado esta na inglaterra para eu saber a diferenca de horas entre a Inglaterra e o brasil é só eu contar o meridianos ou os graus(1meridiano é = a 15°).Entao o brasil tem 3 hora oeste de diferenca do meridiano de greenwich ou está a 45° graus de distancia do mesmo.

    Fonte(s):

    eu mesma!!!!
    • 1
    • Comentário
  • Bii s2 Faeel respondido 6 anos atrás
    O meridiano de greenwich.
    Divide-se em hemisfério ocidental e hemisfério oriental.

    BjOoOoo =D
    • Taxa
    • Comentário
  • Meridiano de Greenwich, divide o globo terrestre em ocidente e oriente. Para mais informações consulte o wikipedia...

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • edu respondido 6 anos atrás
    meridiano de grenwich
    ele dovide nosso planeta em dois hemisférios
    leste e oeste
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear