Quais são os melhores filmes em lançamento ou para serem lançados no Brasil?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Essa é uma pergunta complicada!
Mas vou passar o link de um site que fez um hanking dos 30 filmes que você não pode perder em 2008.
Eu concordo com a maioria deles!

Aproveite ; )

http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,...

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
Obrigada...
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear