Quais são as sete virtudes????

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • mila respondido 6 anos atrás
Para cada pecado capital existe uma virtude contrária a este pecado:
Orgulho ou soberba - Humildade
Avareza - Generosidade
Inveja - Caridade
Ira - Mansidão
Luxúria ou Impureza - Castidade
Gula - Temperança
Preguiça - Diligência

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
valeu pela resposta
  • 4
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • andesolive respondido 6 anos atrás
    Amor, Tempenrança,Misericordia,mansidão, prudência, paciência,bondade.
    Espero que esteja correta. Abraços
    • 2
    • Comentário
  • butí 'o calvo' respondido 6 anos atrás
    os frutos do Espirito são nove: amor. alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio.
    • 1
    • Comentário
  • marinamorena@yahoo.com.br respondido 6 anos atrás
    Eu também estava desejosa de saber sobre elas.E achei que a amiga andesoli,citou as mais coerentes:Amor,temperança,misericórdia,m... e bondade.Que possui tais virtudes,é feliz,e faz a todos muito feliz também.
    Muita paz!
    • Taxa
    • Comentário
  • byany respondido 6 anos atrás
    tb me fiz esta pergunta ?????

    Fonte(s):

    estou buscndo tb a resposta em DEUS
    • Taxa
    • Comentário
  • O anunciadorJ respondido 6 anos atrás
    1- O Espírito do Senhor;
    2- O Espírito de entendimento;
    3- O Espírito de sabedoria;
    4- O Espírito de conselho;
    5- O Espírito de fortaleza;
    6- O Espirito de conhecimento;
    7- O Espírito de temor a Deus.

    Abraços.
    • Taxa
    • Comentário
  • tatu respondido 6 anos atrás
    Agora vc me pegou, a novela só falou dos 7 pecados....
    • Taxa
    • Comentário
  • solamericano respondido 6 anos atrás
    (Mateus 6:33) - Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

    (João 13:34) - Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.
    • Taxa
    • Comentário
  • betterisimpossible respondido 6 anos atrás
    Ao que se refere?
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear