Você conhece chá para baixar diabete?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
se conhece diga pra mim.
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Shiva respondido 6 anos atrás
O pó de maracujá, que é a parte branca do maracujá, é constituída de fibras vegetais que sabidamente retardam a absorção dos carboidratos da alimentação e com isso diminui a glicemia.Não existe nenhum princípio ativo descrito que atue no pâncreas para a melhoria do Diabetes.
Recebi este email e lhe envio aqui.
Há 6 meses, a dentista da minha mulher Regina comentou com ela que era diabética desde os 19 anos e mantinha um controle rigoroso do nível de glicose no sangue. Hoje aos 31, tinha uma vida quase normal para uma pessoa com um problema tão sério de saúde. Disse ela que tomava diariamente um "remédio" que ajudava a manter o nível de açúcar abaixo do limite permitido: pó de maracujá. Desde essa época, mesmo sem problemas com a glicose, tomamos uma colher de chá diariamente dissolvida em um copo de leite Ades normalmente às 18h. Por outra indicação, juntamos nesse leite uma colher de sopa de gérmen de trigo.
Meu vizinho e companheiro de caminhada aos 74 anos tem diabetes Millitus. Quando tomei conhecimento do efeito do pó de maracujá , comentei com ele que me ouviu e nem pensou em seguir a orientação. Há um mês, em reunião do condomínio, outro vizinho comentou com ele que tinha diabetes e tomava pó de maracujá que o ajudava a manter aceitável o nível de açúcar no sangue. Esse tomava duas vezes por dia, com água, no almoço e no jantar. Meu companheiro comentou o fato, fez um exame de glicose com resultado de 117 mg/dl e passou a tomar o pó de maracujá duas vezes por dia. Em um mês fez novo exame e o resultado baixou para 87 mg/dl.

Eu tenho uma irmã com 68 anos que desenvolveu a diabetes depois dos sessenta. Liguei para ela e comentei o que estou transcrevendo nesse texto. Ela fez exame de glicose, obtendo o resultado de 137 mg/dl. Passou a tomar o pó de maracujá duas vezes por dia. Ontem ela me ligou informando que em uma semana - somente uma semana - o nível da sua glicose baixou para 94.

Espero que possa ajudar.
obs: O pó de maracujá pode ser encontrado em lojas tipo Mundo Verde , como também em supermercados, em recipientes de 250 gramas , ao preço de 12 reais.

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
obrigado,eu tinha ouvido falar,mas tinha me esquecido,
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Espírita respondido 6 anos atrás
    Conheço.
    Mas precisa de informação para fazer a dose certa.
    Não vá atrás de receitas nem faça aleatoriamente.
    Chá de maracujá em excesso dá impotência.Sabes qual é o excesso? Se não sabes não use.
    Não use o cipó insulina que em dose errada dá hipoglicemia, e daí, já sabes.
    • Taxa
    • Comentário
  • PENSADOR respondido 6 anos atrás
    escutei muito falar na tal pata de vaca, disse ser realmente bom e também beringela, procure uma casa de ervas e se informe quanto aos produtos, mas isso só ajuda, o tratamento deve continuar, a restrição ao açucar também.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir