• Artes e Humanidades >
  • Artes Visuais >
  • Outras - Artes Visuais
  • Artes e Humanidades >
  • Artes Visuais >
  • Outras - Artes Visuais

Cola para biscuit?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Oi gente será q alguém pode me dar um HELP. Tô começando a fazer biscuit e queria saber qual cola é usada para unir as peças depois de prontas. e em vidros tipo as tampas dos potes., ...mostrar mais
Melhor resposta
A cola utilizada é a Cascorex (rótulo azul). Não passe muita cola, porque o excesso faz com que a massa deslize para um dos lados. Quanto a lavar as peças, só depois de aplicado o verniz que pode ser brilhante, geral ou fosco. espere 48 horas para lavar e, ao fazê-lo ,utilize uma esponja macia com detergente. Deixe escorrer até secar.
  • 1
    0
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ★HELDA★C★ ★ ★ ★ ★ respondido 7 anos atrás
    Veja se esta cola serve:

    http://www.pulvitec.com.br/polyfort_bisc...

    Um abraço, Helda
    • 0
      0
    • Comentário
  • barceelos * respondido 7 anos atrás
    Cola qnte

    =D
    • 0
      1
    • Comentário
  • cola para biscuit?
    Oi gente será q alguém pode me dar um HELP. Tô começando a fazer biscuit e queria saber qual cola é usada para unir as peças depois de prontas. e em vidros tipo as tampas dos potes., tenho q passar cola? qual? depois eu posso lavar normalmente? bjs obrigada?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

2

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear