promotion image of download ymail app
Promoted
penelópe perguntou em Animais de EstimaçãoCães · Há 1 década

Preciso de uma doação: Colírio CIPROVET ou TEARS,para um com cão de rua . Gastei o que pude , Agradeço!?

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Minha amiga voce é abencoada!!! Sei que nao é facil abrir mao do comodismo para ajudar os animaizinhos de rua!!!

Veja com a veterinaria se ela teria amostras gratis, fale que voce pegou o animal na rua e está com dó dele e nao tem grana no momento, e que já teve gastos com ele...

Deus vai te abencoar em dobro pela sua atitude!!!

Há 7 anos eu peguei um flhote de gato que estava miando de fome na rua. Se eu nao pegasse ela iria morrer! Eu eu nao iria viver em paz comigo mesma. Só que na epoca eu tb estava desenpregada e malmente dava para pagar as contas. Um mes depois que levei a gata para casa, ela apresentou uma doenca (pus no utero) e precsava ser operada...uma cirugia que custava 420,00....eu quase tive um troco no coracao. Aí resolvi explicar a minha situacao a veterianaria, e pedi para ela fazer pelo menos um desconto e se possovel parcelar a divida o maximo de vezes...

A cirurgia foi feita. E hoje eu tenho em casa uma gatinha linda, carinhosa, que é a minha alegria quando chego do trabalho. Ela vai me esperar na porta e depois levar cordinhas na boca para eu pegar e brincar com ela... Com certeza minha casa ganhou um brilho especial depois que essa garotinha veio ser minha companhia...

E acredito que Deus mandou bencaos sobre mim. Hoje estou muito bem financeiramente. E adoro dar cimidinhas diferentes para fazer mimos para gatinha...

Bjs

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

leva no veterinario

• Há 1 década

Você pode tentar conseguir estes medicamentos através da representação dos laboratórios produtores, através do programa "Amostra Grátis". Ou então manter contato com um veterinário da rede pública de atendimento ou Responsável Técnico das casas agropecuárias, solicitando dos mesmo a substituição dos mesmos, por equivalentes da linha humana.

Fonte(s): Conhecimentos da Clínica Veterinária.
  • Há 1 década

Amiga, qual é o problema do cachorro?

Olha eu ajudaria com o maior prazer, mas acho q o mal de quem gosta de bicho é viver sem dinheiro.

Estou com o salario atrasado 5 meses e neste meio tempo tive que operar dois gatos..Ta complicado pra todo mundo.

Mas se me disser o que ele tem, quem sabe posso ajudar de outra forma.

Se eu receber por agora te ajudo.

Qualquer coisa pode me mandar um e-mail

Abraço!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • .
    Lv 5
    Há 1 década

disculpa ..mas não posso te ajudar...quer um conselho? pq não fala isso pras autoridades de saúde da sua cidade ou fala pra um sanitarista ou até mesmo um veterinario publico em sua cidade para te ajudar ?? ta? beijOoOS

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.