Desenho para camisa de 8ª serie para essa frase ai de baixo...?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Nenhuma escola melhor q a vida,nenhum professor melhor q o erro nenhum aluno melhor q eu... por favor me ajudem..necessito desse desenho logo...pois tenho q dar a minha opinião ...mostrar mais
Melhor resposta
Gostaria de tentar ajudar você, mas precisaria lhe fazer umas perguntas.

Se interessar, me add no msn.

rollerplayergames@hotmail.com
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Camilla C respondido 6 anos atrás
    Acho que o Garfield ia fica bem

    Pq essa frase esta muito convencida, e ninguem melhor que o Rei dos convencidos O GARFIELD


    BJAOO da Miga
    • 1
    • Comentário
  • Debbie respondido 6 anos atrás
    ADOREI A IDEIA DA CAMILA!
    DEU MUITO CERTO!
    BOA SORTE!
    • Taxa
    • Comentário
  • Dudu respondido 6 anos atrás
    A foto da luana piovanni
    • Taxa
    • Comentário
  • Gênio Indomável respondido 6 anos atrás
    Um desenho legal para esta frase seria: UM ALUNO COM UMA MOCHILA CAMINHANDO NA RUA COM A ESCOLA AO FUNDO. Isso pois a escola ao fundo e o aluno caminhando na rua simboliza a vida escolar e particular e todos os seus acontecimentos como a relação com os professores os erros e os acertos de todos os envolvidos no sistema educacional, tudo isto está simbolizado na figura da escola. Boa Sorte na fabricação da camiseta.
    • Taxa
    • Comentário
  • Jefferson C respondido 6 anos atrás
    bla

    Fonte(s):

    blabla
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear