Quero saber o valor da passagem de avião do rio de janeiro à joão pessoa?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
na companhia Aerea mais barata possivel no periodo de junho.
Melhor resposta
  • Aurea respondido 6 anos atrás
Renato, neste sábado e domingo,
a TAM está com promoção vendendo passagens de ida e volta a partir de R$ 99,00.
Eu tb estou querendo a mesma rota.
Só que João Pessoa/Rio.
Boa sorte para vc e bem vindo a João Pessôa.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Estrela respondido 6 anos atrás
    Joao Pessoa! Que otima escolha!! Daki p Rio de Janeiro pela TAM estava a R$469,00. Talvez vc encontra dai p ca por ese preco, ou ate mais barato. Tem muitas opcoes de lazer, mas em Junho chove muito. Nao da p aproveitar as praias, q sao lindas e tranquilas. Tem uma ilhasinha q se caham Areia Vermelha, q aparece so qnd a mare tah baixa. Tem tb picaozinho, q vai de barco p ver cada coisa linda no mar.
    Boa Viagem!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • krau respondido 6 anos atrás
    olhe diretamnete.
    www.voegol.com.br
    www.tam.com.br
    • Taxa
    • Comentário
  • João Bruska respondido 6 anos atrás
    você tem computador em Casa? depois da meia noite, as empresas fazem ofertas sensacional, tem que ficar com os site das empresas só esperando uma oferta boa ai você compra. Boa Viagem
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear