carnaval e o turismo, quais os beneficios que trás o carnaval para o turismo?

gostaria de saber

porque e como

que o carnaval traz muitos beneficios ao turismo

alguem pode me responder?

Obrigado!

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    O Brasil torna-se mais conhecido pela criatividade, pela beleza de sua gente, pela música sempre inovada,pela dança perfeita, pela alegria absoluta e muito mais.

    Os hotéis ficam cheios de turistas, restaurantes faturando, empregos aumentados,movimento total da economia.

    O Brasil passa a ser, não só o Rio de Janeiro, mas Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, outros estados ficam em evidência, não só pelo Carnaval, mas por toda a beleza natural que podemos oferecer.

    Até São Paulo, antes conhecido como o local únicamente de

    trabalho, recebe novas informações e posibilidades.

    Turismo cresce no Carnaval e se projeta para o ano todo.

    Paz e Bem!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    traz muitos beneficios, com certeza, na epoca de carnaval muitos touristas vao para o Brasil, isso quer dizer aumento das vendas, aumento de postos de trabalho, os hoteis ganham muitos a mais, e assim aumenta a economia. è como um circulo virtuoso

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    no carnaval gera muito turista aqui e para a economia isso é bom,hotéis,pousadas,restaurantes tudo sai no lucro nesta época

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.