Você merece ser feliz ??? O que faz por merecer ???

15 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Eu percebo uma deficiencia nas pessoas que acham que a felicidade nao depende da nossa vontade, e sim do dia, da hora, das coisas. Essas são as pessoas comodistas. Enquanto estiverem nessa percepção de felicidade, estarão longe dela, pois estarão à mercê de um dia serem felizes.

Eu, no entanto, tenho a capacidade e o direito de ser feliz. Estou aqui para ser feliz, acima de tudo. Se tem uma coisa importante em minha vida é o bem-estar, coisa que ninguém pode me dar - só eu mesmo, e este é o maior presente que você poderá dar a si mesmo.

Felicidade é o sentimento que deriva entre a ação á favor da vida e a clareza mental. Alegria não é felicidade, e muitos acham que é. Alegria nao tem força, pois passa rápido.

Se você quer ser feliz, é preciso um trabalho consigo mesma para ver como está sua vida. As vezes fico triste vendo as pessoas se iludindo com o conceito de ser feliz, mas, no fundo, no fundo, sei que um dia perceberão que felicidade nao está no exterior, mas no interior.

• Faça login para comentar as respostas
  • Magali
    Lv 5
    Há 1 década

procuro mirar em alvos corretos.Assim vou construindo os dias e a felicidade ocorre.

• Anônimo
    Há 1 década

OLÁ LULU !!!

Eu acordo de manhã... me levanto... caminho até o banheiro... me preparo e depois vou tomar café..!!! Ouço as notícias do dia em A.M...para iniciar a minha jornada de trabalho...no meu escritório.. aqui em casa.. !!!

Eu sou feliz.. porque penso... falo .. ando...como.. choro..rio.. brigo..agrado.. trabalho... Então eu sou feliz... porque estou vivo..Graças a Deus.. !!!

UM SUPER BIG ABRAÇÃO, TÁ !!!

• Há 1 década

Olá, amiga,

Lu, eu passei a ser feliz quando acreditei q. não merecia nada. Se Jesus não tivesse morrido por mim, nem vida teria. Mas confiei e creio fielmente nele, e hoje eu te digo, sou feliz e abençoada. Procuro fazer o de melhor para todos, não importa quem seja, e sem pedir nada em troca, e com amor como se fosse para mim.Ok!

E ahi? Dna.Joana Maria? Firmeza?

Beijos no coração, bom final de semana.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

Felicidade não cai na nossa cabeça...temos que lutar por ela.

abçs....

• MBR
    Lv 4
    Há 1 década

Mereço. Faço aquilo que considero certo e que condiz com a minha consciência.

;))

• Anônimo
    Há 1 década

Nossa, eu sou linda, eu sou maravilhosa, eu sou alegre, eu sou feliz, eu sou próspera, eu posso, eu faço, eu me relaciono bem com meus amigos, eu tenho saúde, eu sou filha de um Deus perfeito, eu sou perfeita, eu sou bem sucessida em todos os aspectos, eu tenho tudo que quero, eu atraio fortuna, eu sou forte, eu sou tudo de bom. Faço sempre tudo para acertar, não gosto de coisas ruins, eu sei que sou escolhida por Deus para ser usada por ele. Portanto....eu merço sim.

• AUDREY
    Lv 6
    Há 1 década

Luciana C

Achava que era... e acreditava que merecia ser feliz, mas me enganei feio ... descobri que tudo o que eu vivia era falso... uma ilusão...uma brincadeira... cruel se tornou minha vida ...

mas, sabe o que é engraçado que eu acredito naquele ditado que diz que Deus nunca dá um fardo maior que possa suportar ou aquele que diz que todo mundo tem aquilo que merece ... por isso continuo sonhando que serei feliz novamente e com a esperança... de que eu mereço!!!!!!!!!!!!

Beijos

• Há 1 década

merecer ate mereco mas nao e bem assim,vc pode fazer td 100% certo mas a qqer hr vc pode fraquejar e pagar pelo seu erro e justo,o mundo ta muito louco,tem gente q vive em cima de erros e tem momentos longos de felicidade,a comecar da maioria politica,etc...so deus pra consertar esse mundo velho.

• Há 1 década

sou feliz porque aproveitos

os momentos bons e não os ruins

• Há 1 década

Mereço e sou fiz muita coisa boa na vida e cumpri com o papel de ser humano como poucos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.